WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

VOCÊ TRABALHA PARA CONQUISTAR A ALTA PERFORMANCE? – Pela Admª. TAIS GASPAR

.

A forma pela qual você reage a cada situação, seja ela positiva ou negativa, pode alterar significativamente os resultados obtidos. A boa notícia, contudo, é: seus resultados sempre passarão por mudanças drásticas.
Você, alguma vez, já notou que os indivíduos mais bem-sucedidos do mundo, em sua imensa maioria, saíram do “zero”? Sem exageros, muitos não tinham absolutamente nada em suas infâncias, passando por imensas dificuldades e, até mesmo, passando fome.
Atualmente, porém, são consideradas as pessoas mais felizes e prósperas que existem. Mesmo sem ter educação formal, “berços de ouro” ou qualquer tipo de auxílio externo.
Que lição podemos tirar deste fato? Alguns estudiosos ressaltam que esse padrão nos revela que tudo é possível. Basta estar disposto a colocar todo o empenho e esforço necessários para atingir o que você deseja e, assim, fazer somente escolhas certas, ou seja, trabalhar com Alta Performance.
Mas o que significa trabalhar com Alta Performance? O maior diferencial desses indivíduos é, sem dúvida, a força de vontade, isto é, um desejo intensamente vibrante de atingir o sucesso, obter excelentes resultados e fazer algo grandioso. Essas pessoas não se detêm antes de atingir tudo o que querem.
Segundo Paulo Ibri, autor do livro “Alta Performance & Impacto”, o sucesso não se resume aos conhecimentos, aos conteúdos ou à técnica. O grande segredo, do sucesso reside na forma pela qual você decide programar o seu cérebro, estruturar a sua mentalidade, raciocínios e crenças.
Outro elemento essencial para o sucesso, consiste na quantidade de tempo que você está disposto a “investir” para superar as situações difíceis e atingir o sucesso. Para que isso seja feito, é imprescindível definir o núcleo de sua atuação profissional e pessoal.
Ou seja, as pessoas precisam conhecer qual o seu propósito e estar alinhado a ele. Ao conhecer o seu propósito na vida, é possível descobrir os seus porquês, injetando paixão em todas as coisas que realiza, colocando alegria em tudo e tornando-se determinado e motivado. Com energia suficiente para realizar, tudo fica mais fácil de alcançar. Isso trará uma agradável sensação de realização interna para todas as coisas que faz.
Tendo um propósito claro e escrito, você passa a contar com um guia para a sua vida, orientando-lhe nas suas decisões, metas e desejos. Ao articular os seus valores com o seu propósito, você ganhará, também, um fantástico senso de claridade.
Assim, poderá conquistar a tão sonhada liberdade e a independência necessárias, bem como as melhores condições para escolher o que quer realizar e qual caminho deseja seguir.
As pessoas mais respeitadas, admiradas e hoje repletas de “seguidores” do mundo são, justamente, aquelas que se posicionam claramente acerca do que defendem e
acreditam. Elas têm uma noção exata dos seus próprios valores e vivem segundo eles. Ainda que não concordemos com essa ou aquela ação, respeitaremos suas opiniões, devido a essa clareza em suas posturas.
Lembre-se que mesmo o objetivo sendo grandioso, o caminho também é peça fundamental no desenrolar da coisa. Esse é o único jeito de se sentir feliz e realizado com as conquistas que você obterá durante a sua vida, pois nenhum objetivo pode se igualar ou, tampouco, superar os seus valores.
Comece hoje, defina seu objetivo, seu propósito e também os valores que irão te guiar durante este caminho rumo a Alta Performance.
Gostou deste artigo? Curta, Compartilha com os amigos!!!
Quer ler o artigo completo? Clique aqui.
Quer saber mais sobre como se desenvolver, me chama no Whats!!!
Até mais!

(Tais F. Gaspar de Araújo – Master Coach, Consultora e Treinadora Empreenda Consultoria)
.

Comentários estão fechados.