WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

‘A DONA DO PEDAÇO’: VIVI PLANEJA FUGA DE CHICLETE PARA SE VINGAR DE CAMILO

.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) terá um momento de alegria ao descobrir que é parente de Maria da Paz (Juliana Paes), mas os planos de vingança contra Camilo (Lee Taylor), nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”, seguem firmes. A influencer digital vai cogitar abrir mão da carreira para fugir com Chiclete (Sergio Guizé) e viver esse amor intensamente, mesmo após a revelação de que são primos. Mas os planos mudam após as humilhações que ela será obrigada a passar pelas mãos do policial. Revoltada com as atitudes do marido, Vivi conta com a ajuda do pai para que o seu verdeiro amor saia do país com documentos falsos e, assim, eles voltem a se reencontrar quando ela se sentir vingada, nem que seja necessário passar muito tempo distante. As informações são do site “Notícias da TV”.
CAMILO DEIXARÁ VIVI TRANCADA, SEM ÁGUA E SEM LUZ
Se o público pensa que Vivi já passou pelo auge das humilhações, pode esperar muito mais. O investigador ainda vai aprontar muito com a mulher. Ele vai tentar fazer com que ela coma um sanduíche do chão e ainda vai trancá-la no quarto, passando sede e sem luz, como uma refém. Não satisfeito, o chantagista vai quebrar todos os seus cartões de crédito para deixá-la completamente dependente dele.
PAI DA BLOGUEIRA VAI AJUDAR NA FUGA DE CHICLETE
Preocupado com a situação da filha, Otávio (José de Abreu) sugere comprar um hotel fora do Brasil para que Vivi e Chiclete administrem, mas o amante não vai apoiar que sua amada abandone o trabalho nas redes sociais. “Você ama ser quem é. Eu teria que ser muito egoísta pra aceitar”, dirá ele. Vivi toma uma nova decisão: ficar distante do seu amor por um período, seguir com a carreira de influencer e colocar sua vingança em prática.
‘EU ME LIVRO DO CAMILO’, PROMETE VIVI A CHICLETE
Decidida a aprontar com o mau-caráter, Vivi explica para o matador: “Se você for embora do país, o Camilo não terá como me chantagear. Eu me livro do Camilo”. Chiclete fica apreensivo por se separarem: “Mas fica longe de mim”. E ela garante que será por pouco tempo: “Só por algum tempo. Quando tudo esfriar. Eu vou passar temporadas com você”. Chiclete não fica satisfeito com o plano. “A gente decide depois. Poderemos ficar juntos no exterior. E se for pra continuar a ser a Vivi Guedes, eu volto pra cá, faço temporadas, fotos… Eu posso ficar com o melhor dos dois mundos, entende?”
BLOGUEIRA DESEJA ARRUINAR A VIDA E CARREIRA DE CAMILO
O ex-justiceiro reforça que será difícil ficar longe da amada: “Eu não vou conseguir esperar”. Vivi, então, implora: “Falta pouco. Eu peço… Só mais um pouco”. O rapaz, então, é convencido, mas avisa: “Mais um pouco. Eu vou esperar mais um pouco. Por você, Vivi. Eu te amo tanto que aceito qualquer loucura”. Nas próximas cenas, previstas para a primeira semana de novembro, Vivi e o pai vão se encontrar para armar a saída de Chiclete do país com documentos falsos. Nesse momento, a blogueira já começa a pensar em planos para arruinar a imagem e carreira de Camilo na polícia. (Fonte: MSN)

.

Comentários estão fechados.