WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

COM 100 MILHÕES DE DOWNLOADS, COD MOBILE É O MAIOR LANÇAMENTO MOBILE DA HISTÓRIA

.

Diga o que quiser de Call of Duty, mas a franquia sabe chamar atenção: segundo dados divulgados pela firma de análise de mercado Sensor Tower, Call of Duty Mobile, lançado no início de outubro para smartphones, já é o maior lançamento mobile da história, tendo alcançado 100 milhões de downloads e superando por ampla margem títulos como Fortnite, PUBG e o recente Mario Kart Tour.
Detalhe: o jogo ainda sequer foi lançado dentro do mercado chinês, apesar da desenvolvedora Tencent (responsável pelo desenvolvimento do jogo, com produção pela proprietária da marca, Activision) ser natural de lá. Por isso, o futuro pode guardar um aumento considerável desses números.
“Este é, de longe, o maior lançamento de jogo mobile da história em termos de base de jogadores construída na primeira semana”, disse à Reuters o analista da Sensor Tower, Randy Nelson. Segundo o especialista, para fins de comparação, o recente Mario Kart Tour, a segunda aventura da Nintendo no mercado mobile, atingiu “apenas” 90 milhões de downloads — chegando às lojas virtuais do Android e iOS bem antes.

Diga o que quiser de Call of Duty, mas a franquia sabe chamar atenção: segundo dados divulgados pela firma de análise de mercado Sensor Tower, Call of Duty Mobile, lançado no início de outubro para smartphones, já é o maior lançamento mobile da história, tendo alcançado 100 milhões de downloads e superando por ampla margem títulos como Fortnite, PUBG e o recente Mario Kart Tour.
Detalhe: o jogo ainda sequer foi lançado dentro do mercado chinês, apesar da desenvolvedora Tencent (responsável pelo desenvolvimento do jogo, com produção pela proprietária da marca, Activision) ser natural de lá. Por isso, o futuro pode guardar um aumento considerável desses números.
“Este é, de longe, o maior lançamento de jogo mobile da história em termos de base de jogadores construída na primeira semana”, disse à Reuters o analista da Sensor Tower, Randy Nelson. Segundo o especialista, para fins de comparação, o recente Mario Kart Tour, a segunda aventura da Nintendo no mercado mobile, atingiu “apenas” 90 milhões de downloads — chegando às lojas virtuais do Android e iOS bem antes.
Apesar dos bons números, a Activision vem se referindo a 2019 como “um ano de transição”. A empresa já confirmou em maio que, até o final do ano, deve cortar cerca de 800 posições de trabalho e concentrar seus esforços de desenvolvimento em franquias mais essenciais, como Call of Duty, Candy Crush, Overwatch, Warcraft, Hearthstone e Diablo. (Fonte: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.