WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A REALIZAÇÃO DA 1ª EXPOMEL

.

A Comissão Organizadora da 1ª Expomel e do 1º Congresso Brasileiro de Apicultura e Meliponicultura se reuniu na manhã de ontem, terça-feira (22), no Centro Administrativo Firmino Alves, para ajustar detalhes da logística do evento que já tem presença confirmada de caravanas de 12 estados.
A Expomel e o Congresso acontecerão entre os dias 06 e 10 de novembro, no Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória. A realização é da Ceplac com o apoio da Prefeitura de Itabuna, Governo do Estado, além da iniciativa privada. Vale ressaltar que como parte das ações de divulgação da Expomel, um evento que promete entrar para o calendário de eventos da cidade, hoje, logo mais às 18 horas, haverá na Praça Adami o lançamento da “Feira do Mel” – um evento que reunirá produtores de toda região para expor abelhas, mel, pólen e própolis, com o intuito de chamar a atenção do público para a importância da 1ª Expomel de Itabuna.
O Secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, frisa ressaltando a grandiosidade do evento que tem expectativa de reunir nos cinco dias um público estimado em 15 mil pessoas. “Seguindo determinação do prefeito Fernando Gomes todas as secretarias estão empenhadas para que seja um sucesso a Expomel, cada um contribuindo com o que lhe compete. Receberemos pessoas de todo o país, palestrantes renomados, nossa responsabilidade é enorme”.
Empresas de todo o país e também regionais estarão presentes com 29 estandes expondo materiais e equipamentos apícolas e meliponícolas. Também é esperada a presença de 35 palestrantes de renome, e para o entretenimento música ao vivo, cozinha gourmet e a tão esperada exposição “Jardim dos Insetos Gigantes”, que promete impressionar crianças e adultos com animais criados em técnica hiper-realista. (Fonte: Rede Brasil)

.

Comentários estão fechados.