WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… MAIS UMA FALCATRUA DA FAMÍLIA CARDOSO?

.

O Diário Oficial do Município, datado de 16 de outubro de 2019, edição Nº. 2424, consta o EXTRATO-TERMO DE ADITAMENTO, acréscimo de valor de quase CINQUENTA MIL REAIS, ao contrato Nº. 014/2019, referente a aquisição de MATERIAIS DE EXPEDIENTE para a Secretaria de Educação.
75 dias para encerrar o ano. Se retirarmos os sábados, domingos e feriados em que não funciona a educação (aliás, ela não funciona dia nenhum), vamos encontrar 52 dias, mesmo assim considerando o mês de dezembro como se aula tivesse. Vamos considerar… pretendem gastar quase UM MIL REAIS por dia… por DIA… em MATERIAL DE EXPEDIENTE, fora o contrato anterior, cujo Extrato NÃO LOCALIZAMOS no Diário Oficial. Omitiram, esconderam, aliás, o que é normal nesse governo de corrupção.
Se estivermos enganados, que a secretaria de Educação nos informe qual o Diário Oficial foi publicado o primeiro Extrato, que então faremos a RETIFICAÇÃO. Vamos ficar no aguardo. Se não formos informados, fica comprovada mais uma descaração, safadeza e semvergonhice do atual governo. Por isso é considerado, o governo mais corrupto da Bahia.
Leiam os dados abaixo e comprovem a sua publicação no link que consta logo abaixo:
EXTRATO – TERMO DE ADITAMENTO
ACRÉSCIMO DE VALOR AO CONTRATO N°014/2019
1º TERMO DE ADITAMENTO DE ACRÉSCIMO DE VALOR AO CONTRATO Nº 014/2019, FIRMADO EM 08/01/2019, COM A EMPRESA MARINALVA SANTOS LEITE
ADITAMENTO DE ACRÉSCIMO DE VALOR;
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTES E AFINS, DESTINADAS A SECRETARIA M. DE EDUCAÇÃO;
VALOR: R$ 49.125,97 (QUARENTA E NOVE MIL, CENTO E VINTE E CINCO REAIS E NOVENTA E SETE CENTAVOS);
SIGNATÁRIOS: PELO CONTRATANTE: MUNICIPIO DE GANDU;
PELO CONTRATADO: MARINALVA SANTOS LEITE.
Quarta-feira • 16 de Outubro de 2019 • Ano • Nº 2424 (Página 03).

.

Comentários estão fechados.