WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… MAIS UMA DA PREFEITURA DE GANDU… CONTRATA EMPRESA POR DEZ MIL REAIS, MAS COLOCA O VALOR POR EXTENSO DEZESSETE MIL E CINQUENTA REAIS. É A COMISSÃO?

.

É um verdadeiro absurdo o que comete a Prefeitura de Gandu, governo Leonardo Cardoso. Ou realmente é uma quadrilha por isso mesmo sendo reconhecida como a PREFEITURA MAIS CORRUPTA DA BAHIA, ou é composta de semi-analfabetos ou analfabetos. A verdade, é que o prefeito acercou-se com o mais baixo nível intelectual de todas as equipes formadas pelos prefeitos anteriores. Também pode ser que sejam as duas coisas, ladrões e analfabetos. No termo de Ratificação abaixo, o leitor contratou a empresa NÚBIA ANDRADE DOS SANTOS, com um ano de funcionamento, já que sua abertura foi em 04 de outubro de 2018, localizada à Rua Manoel Libânio da Silva, 110 – Birreiro, para realização das festividades em comemoração ao “dia das crianças”, CUJO VALOR GLOBAL DA CONTRATAÇÃO SERÁ DE R$ 10.000,00 observem que por extenso, colocaram DEZESSETE MIL E CINQUENTA REAIS. Como perguntar não ofende, perguntamos: Esse EXTRA de SETE MIL E CINQUENTA REAIS é a Comissão destinada ao prefeito e a Licitação. Cobrar comissão de mais de SETENTA POR CENTO, só mesmo no governo Leonardo Barbosa Cardoso. Com a palavra a secretária de Finanças, que foi demitida da saúde por INCOMPETÊNCIA, sendo Enfermeira, sendo nomeada a seguir para as Finanças. Ora, se ela como enfermeira não teve capacidade para cuidar da saúde, quanto mais a saúde financeira que é bem diferente. SOS PREFEITURA DE GANDU. Onde se gritar pega ladrão… não fica um meu irmão… confirmem abaixo a nossa denúncia.
TERMO DE RATIFICAÇÃO
Face ao parecer da Controladoria Geral e da Comissão Permanente de Licitações encontrando-se o Processo Administrativo regularmente instruído na forma da Lei n.º 8.666/93 e alterações vigentes, RATIFICO a mencionada declaração de dispensa para contratação de empresa para locação de brinquedos e afins para realização das festividades em comemoração ao “dia das crianças”, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas, junto a empresa: NUBIA ANDRADE DOS SANTOS -ME – CNPJ 31.685.115/0001-90, cujo valor global da contratação será de R$ 10.000,00 (DEZESSETE MIL E CINQÜENTA REAIS), a fim de que produza os seu jurídicos e legais efeitos. Registre-se, cumpra-se, publique-se, emita-se a Nota de Empenho e lavre-se o Contrato, caso não possa ser substituído por outro instrumento.

Quinta-feira • 17 de Outubro de 2019 • Ano • Nº 2427
.

Comentários estão fechados.