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ME ENGANA QUE EU GOSTO – Pela Admª. TAIS GASPAR

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Você finge que faz e eu finjo que acredito!
É assim que funciona a cultura da sua organização?
Pois acredite, na maioria das organizações acontece dessa forma.
A cultura organizacional é o jeito de ser da empresa. É aquilo que não é dito, é como funciona, é a filosofia… é o que acontece quando o dono não está na sala. É a mentalidade da empresa.
O ambiente volátil e complexo que estávamos vivenciando nos negócios requer profissionais capazes de tomar decisões estruturantes.
Liderar em tempos de grandes transformações – tecnológicas, culturais e comportamentais – não é tarefa fácil. Nesse cenário, agilidade torna-se uma característica fundamental, especialmente para quem está em posições de liderança e precisa engajar pessoas, tomar decisões e criar estratégias para obter resultados satisfatórios.
A empresa e sua liderança, precisam estar voltados para a cultura de aprendizado já que toda vantagem competitiva é temporária. O que é vantagem hoje, pode e será copiado amanha. A empresa precisa se reinventar constantemente e para isso, precisa que sua equipe esteja alinhada a um propósito muito mais amplo.
Esse propósito deve ser “O cliente como centro da jornada de criação de valor do negócio”. A equipe engajada em gerar resultado operacional, mas seguindo processos com eficiência. Sempre pensando em inovar para perpetuar.
Lembrem-se que, as transformações dizem respeito as pessoas e não a tecnologia, equipamentos, produto ou serviço.
Quando temos uma balança equilibrada entre processos eficientes, mais inovação o resultado é certo.
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Até mais!

(Tais F. Gaspar de Araújo – Master Coach, Consultora e Treinadora Empreenda Consultoria)
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