WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA DE ITAMARI SOFRE DERROTA NO TRIBUNAL EM SALVADOR

.

Até o momento em que encerrávamos a edição de hoje, não chegou às nossas mãos a cópia do Diário Oficial da Justiça, em que foi decidido pelos senhores desembargadores, que a Prefeitura de Itamari, onde existem dois prefeitos que não valem UM (Ksujo e Palomma), READIMITAM todos os funcionários que foram exonerados pelos dois prefeitos.
Por não sabermos ainda a íntegra da decisão do Tribunal, não podemos informar se os mesmos terão direito aos seus salários retroativos à data da exoneração. O importante é a vitória. Mais uma derrota dos ditadores e irresponsáveis prefeitos da cidade.
Segundo comentários que nos foi repassado por um funcionário que os comentários na prefeitura são de “QUE CABE RECURSO…” portanto eles Zebrão, vão aguardar a decisão do Jurídico.
A decisão dos senhores desembargadores, foi à sua unanimidade, favorável a REINTEGRAÇÃO, e que certamente os dois filhotes da ditadura, vão aguardar para saber se a decisão tem que ser cumprida agora, ou após a decisão da Instância superior.
Isso acontece com prefeito que não tem padrinho, apóia deputado federal inelegível, não tem nenhuma força “lá em cima”. Cacete. Já perderam em Gandu, agora em Salvador, se recorrer é só para ganhar tempo, já que a prefeita não será candidata à reeleição, pretendem empurrar com a barriga.
O sucessor dos dois, que assuma o ônus da irresponsabilidade cometida contra funcionários simples, humildes, que foram aprovados no Concurso legalmente reconhecido.
E ainda alguns a chamam de Mamãe… mamãe uma ova, é uma MÁ MADRASTA, com um PADRASTO da pior espécie, um velhaco que não gosta de pagar a ninguém.

.

Comentários estão fechados.