WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

RAFAELLA SANTOS GANHA BEIJO E DECLARAÇÃO DE GABIGOL: ‘IMPOSSÍVEL, TÃO INCRÍVEL’ E GOVERNO BOLSONARO REDUZ PUBLICIDADE NA GLOBO E PRIORIZA SBT E RECORD

.

Gabigol está vivenciando excelente fase no futebol pelo Flamengo e na vida amorosa também. Depois de breve separação de Rafaella Santos, o jogador reatou o romance com a irmã de Neymar está mais forte que nunca. Na última segunda-feira (11), o atacante compartilhou a primeira foto após a volta, na qual ele aparece dando um beijo na boca da namorada para as lentes do fotógrafo Jorge Bispo e já conquistou mais de 440 mil curtidas dentre seus 4 milhões de seguidores.
‘CADA CURVA SUA É INCONFUNDÍVEL’, DIZ JOGADOR EM DECLARAÇÃO
Ainda na publicação em preto e branco, Gabigol deixou uma declaração para lá de apaixonada, usando a música “Incomum”, do cantor Luccas Carlos e solo de guitarra de Gee Rocha, integrante da banda “NX Zero”. “Não tem como te decifrar, incomum. Em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum. Não tem como te decifrar incomum, em cada curva sua inconfundível, só sei que me pegou de um jeito incomum.. Impossível ser tão incrível”, publicou
NEYMAR PARABENIZA MARCO DE GABIGOL E AFASTA RUMOR DE RIXA
Recentemente, Neymar e Gabigol viraram um dos principais assuntos da internet. Em vídeo postado nos Stories, o irmão de Rafaella Santos deixou escapar ao fundo uma foto com ele e Gabriel Jesus na vitória das Olimpíadas 2016. Mas o que chamou a atenção dos internautas mesmo, foi que o rosto do artilheiro do Flamengo estava sendo tampada com uma folha de papel ofício e levantou rumores de rivalidade entre o cunhado e o ex-namorado de Bruna Marquezine, relacionamento que surpreendeu com o anúncio do fim há um ano. Pouco tempo depois, as especulações tomaram outro rumo quando Neymar parabenizou Gabriel Barbosa pelo marco igualado a Zico por quantidades de gols no campeonato brasileiro.
RAFAELLA SANTOS NEGA GRAVIDEZ DO NAMORADO: ‘RESPOSTA É NÃO’
Ainda nas redes sociais, Rafaella Santos levantou especulações de que estivesse à espera de seu primeiro filho, aos 23 anos, e que a novidade já havia se espalhado entre os amigos de Gabigol. Através de sua assessoria de imprensa, a influenciadora afastou: “A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto”. Pouco tempo depois, a blogueira deixou parte do corpo à mostra, a bordo de um biquíni de cortininha, ao curtir piscina em mansão localizada no litoral de São Paulo.

GOVERNO BOLSONARO REDUZ PUBLICIDADE NA GLOBO E PRIORIZA SBT E RECORD

Relatório do TCU (Tribunal de Contas da União) indica que o governo do presidente Jair Bolsonaro destinou maiores percentuais de verbas publicitárias para a Record e o SBT –emissoras que não são líderes em audiência, mas que são consideradas aliadas ao Planalto– em comparação à TV Globo.
O TCU compilou os dados a partir de informações da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República) sobre os valores pagos, via agências de publicidade, para as 3 emissoras.
De acordo com o relatório, até o fim de 2018 a Globo recebia valores mais próximos da sua participação em audiência. Os dados de 2019 são parciais e foram compilados até 28 de junho.
Em 2017, ficou com 48,5% dos recursos. Em 2018, com 39,1%. Neste ano foi para 16,3%.
Já os percentuais das duas outras emissoras cresceram. Os da Record foram de 26,6%, em 2017, para 31,1% em 2018 e 42,6% em 2019. No mesmo período, os do SBT cresceram de 24,8% (2017), para 29,6% (2018) e 41% (2019).
Bolsonaro é crítico à TV Globo desde a campanha nas eleições de 2018. No fim de outubro, depois de ser citado em uma reportagem sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol), no Jornal Nacional, fez uma live no Facebook e chamou a a Globo de “podre, canalha”. (Fonte: MSN)

.

Comentários estão fechados.