WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

FERIADÃO TEM ÓTIMAS OPÇÕES NO SUL DA BAHIA COM FESTIVAIS DE MÚSICA DE QUALIDADE E GASTRONOMIA

.

Um deles é o primeiro Blues Jazz Festival Serra Grande, que acontece nos dias 15 e 16, na Praça Pedro Gomes, em Serra Grande, entre Ilhéus e Itacaré. Na programação, shows de artistas locais e de expressão nacional, além de oficinas gratuitas.
No palco principal, a partir das 20h desta sexta, o som de Teca Gondim e Tota Portela, Zezo Maltez e Zem Trio, Eric Assmar, Adelmo Assmar & Mojo Blues Band, Júlio Caldas, Sol Solae (Tributo a Amy Winehouse) e Celso Blues Band com Tributo a Álvaro Assmar.
No sábado, os shows começam às 20h com Alex Mesquita, Cacá Magalhães e banda Terráquea, Eugênio Aramuni Jazz Trio, Gabi Guedes Pradarrum, Familia Caribe, e Números Primos. No domingo, o encerramento será no Restaurante Barra do Sargi, às 16h, trazendo Blues com Nasi, do IRA!
ITACARÉ E ARMANDINHO
Em Itacaré, o Festival Música Boa também acontece nos dias 15 e 16. Ele tem Bossa Nova, MPB, Jazz e Blues, com nomes como Armandinho Macedo, que se apresenta com Iacocce Simões e Emanuel em show instrumental. Além dos shows, há workshop para músicos e concurso gastronômico.
No dia 15 tem show de Rodney Roque, Fanfarra de Percussão de Taboquinhas, Dedo de Moça, Capoeira Tribo do Porto, banda Meu Som Instrumental, Pecados Capitais, Ronara Criola, Armandinho, Adaury Monthé Trio, Banda Quente, Banda Sparta, Padre Ednaldo e Reginaldo Natureza.
No dia 16, Meu Som Instrumental, Filarmônica São Miguel, Bicho Caçador, Capoeira Tribo Unida, Aram, Marcos Abaga, Sandy Will, Adaury Monthé Trio, Banda Raiô, Laís Marques, Pecados Capitais, Banda Quente e Rodney Roque. O evento é gratuito.
Gastronomia em CanesO terceiro Festival Gastronômico do Caranguejo e do Camarão em Canavieiras acontece nos dias 15, 16 e 17, no Sítio Histórico, com 14 restaurantes, atrações musicais, Casa do Chef e Casa do Chefinho. Os crustáceos são de uma fazenda, sem contato com o mangue ou a praia.
Entre as atrações musicais, o show acústico de Sinho Ferrary, Armandinho e Xangai. Para os amantes de culinária, a Casa do Chef mescla aulas com chefs locais e de renome como Renato Pires, produtor gastronômico e integrante do programa do Edu Guedes na Rede TV.
Já para as crianças tem a Casa do Chefinho, onde os pequenos poderão manipular e experimentar doces e guloseimas. A cultura local também estará presente com feira de artesanato, apresentações culturais, show de artistas da terra e o 42º Batizado e Troca de Cordéis de capoeira da ACAZ. (Fonte: A Região)

.

Comentários estão fechados.