WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… TCM RESOLVE ABRIR AUDITORIA CONTRA A PREFEITURA MUNICIPAL DE GANDU

.

O Tribunal de Contas dos Municípios-TCM, acatando DENÚNCIAS contra a Prefeitura Municipal de Gandu feitas pelo ativista político Danilo Meireles, estará visitando dentro de breves dias, o prédio da corrupção que é o da prefeitura, para verificar se tem fundamento ou não, os horrores praticados, com evidentes e fortes indícios de CORRUPÇÃO do gestor e sua gang.
Abaixo, está a comprovação do pedido da realização da AUDITORIA e dados sobre o assunto:

Dados do Processo:
(Dados processados em 02/12/2019 01:32:22)
Processo: 07798e19
Unidade de Origem: GECPD
Data de Entrada: 16/05/2019
Natureza: RIN – Relatorio de Inspecao/Auditoria
Complemento: Solicita autorização para realizar auditorias de obras na prefeitura municipal de Gandu.
Entidade de Origem:
Município:
Interessado/Autor: DCE3 – 3ª Diretoria de Controle Externo
SITUAÇÃO ATUAL
Recebido(S/N): S
Data: 28/11/2019
Situação: Em Andamento
Unidade: SGE-Secretaria Geral
Telefone: (71) 3115-4404

Certamente os amestrados que ganham para passar o dia nas redes sociais defendendo o indefensável, irão dizer, nada, nada demais, foi o sorteio… que diabos então, o sorteio para fiscalização sobre denúncias de corrupção, toda a vez Gandu é sorteada. Que bom seria, se fossem os sorteios da Mega-Sena ao invés dos sorteios sobre corrupção… é como os abestalhados escrevem: ESSE MENINO É PARA sem ÂNuS…
Ainda tem mais, no dia 31 de outubro último, foi RETIRADA de pauta do Tribunal, a DENÚNCIA abaixo, que não voltou ainda… referente a outra denúncia, dessa vez sobre o INSS. Neco Kanguçu, quando primávamos da sua amizade, ele dizia, “Zebrão, quando uma matéria entra em pauta e é retirada na hora da sessão (como foi o caso abaixo), é a interferência política que entrou em campo. Porque o relatório já está pronto para ser apreciado pelos conselheiros, quando se tem um padrinho forte como nós temos (o homem do helicóptero), ele telefona e MANDA tirar de pauta, para que seja elaborado outro relatório que seja favorável, afinal o homem manda… são carros de presentes, viagens em Cruzeiros internacionais all inclusive… quando você souber que foi retirado de pauta, é para ser emitido outro parecer de acordo com o pedido de quem manda…” Neco falava, nós acreditávamos, como ainda acreditamos.
RETIRADO DE PAUTA NA HORA DA VOTAÇÃO…
PAUTA PARA A 107ª SESSÃO ORDINÁRIA
31 de Outubro de 2019
Relator – Cons. FRANCISCO DE SOUZA ANDRADE NETTO
Processo nº 03446e19 – Denúncia referente à Prefeitura Municipal de GANDU. Denunciado: Sr. Leonardo Barbosa Cardoso. Denunciante: Sr. Danilo Meireles dos Santos.
Vamos aguardar sem surpresas, que a DENÚNCIA não seja acatada, se for realmente o que Neco falava.

.

Comentários estão fechados.