WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITO DE JAGUAQUARA ANIVERSARIA E LANÇA CANDIDATO À SUA SUCESSÃO

.

O nosso amigo irmão Engº. Renato da Hora Júnior, um dos mais competentes profissionais da engenharia que tivemos a oportunidade de conhecer, ex-secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Gandu, quando a cidade tinha em seus quadros um profissional da mais alta competência (que diferença para hoje), além de ser um HOMEM com H maiúsculo, que herdou do pai Renato da Hora, não apenas o nome, mas o mesmo comportamento de cidadão, de honestidade, competência, mas que infelizmente por suas qualidades, não foi aproveitado no atual governo municipal. Ser honesto, não pode ser convocado para trabalhar na Prefeitura de Gandu… pois o esquema quer justamente, quem não tenha nenhum escrúpulo, que não saiba a Adição, tem que ser 2 mais 2, são oito, noves fora quatro… o ganduense Dr. Renato não foi aproveitado no atual governo e ele como tal, teve que deixar a sua cidade natal com sua família e buscar outros recantos, encontrando na cidade de Jaguaquara, a oportunidade que o atual prefeito não lhes deu, pois santo de casa HONESTO, não faz milagres, na visão do grupo político de Leonardo Barbosa, ou Léo de Graça.
O Engº. Renato da Hora, transferiu sua empresa para Jaguaquara, sendo recebido der braços abertos pelo povo e principalmente pelo prefeito da cidade, o jovem Giuliano Andrade Martinelli, popularmente conhecido como Juliano, engenheiro agrônomo, no seu segundo mandato, com apenas 42 anos, tendo sido eleito pela primeira vez aos 35, a primeira com mais de 12 mil votos e na reeleição com mais de 14 mil votos, contra o astro da política local, prefeito por duas vezes da cidade, Dr. Osvaldo.
UM POUCO DA CIDADE QUE RECEBEU TÃO BEM O GANDUENSE DR. RENATO DA HORA JÚNIOR
Jaguaquara é um município localizado no Vale do Jiquiriçá, na Microrregião de Jequié, no Sudoeste do Estado da Bahia. Sua população é de 54 163 habitantes, de acordo com os dados da estimativa de 2018 do IBGE.
A principal atividade econômica de Jaguaquara é a produção agrícola (principal atividade econômica do Vale do Jiquiriçá), sendo os produtos hortifrutigranjeiros os principais e mais tradicionais do município (tomate, pimentão, chuchu, repolho, pepino, beterraba, jiló, vagem, couve-flor, abóbora, cenoura, abobrinha, maracujá, banana). Além dessas, estão presentes as culturas do café, do cacau e da cana-de-açúcar, e as culturas de subsistência (feijão, milho e mandioca). Na pecuária, destaca-se a criação de bovinos (70% corte e 30% leite). Outros setores produtivos estão relacionados à produção industrial, caracterizada pela transformação leve (alimentos, torrefação, confecções, movelaria – serraria, calçados); pequenos negócios; comércio atacadista de hortifrutigranjeiros; prestação de serviços (especial destaque ao setor hoteleiro); artesanato e extração mineral (atividade hoje incipiente, mas com grande expectativa torna-se uma das principais atividades econômicas do município a partir da exploração bauxita, mineral que existe em abundância no município). (Fonte: https://comunicidades.files.wordpress.com/)
Então, aproveitando as comemorações do seu aniversário no último dia 29 de novembro, em praça pública lotada, anunciou o candidato à sua sucessão Dr. ELIO BOA SORTE FERNANDES. Enquanto outros prefeitos temem anunciar o seu sucessor, Giuliano praticamente um ano antes das eleições de 2020, saiu à frente de todos, em um ato de coragem e certeza de ter cumprido com o seu dever, quando recebia os parabéns da comunidade jaguaquarense, anunciou o nome do vereador por duas vezes, 2012 e 2016 Dr. ELIO BOA SORTE. Que a SORTE que faz parte do seu nome, o acompanhe e que Jaguaquara possa continuar nos trilhos do progresso e desenvolvimento.

.

Comentários estão fechados.