WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… EMBASA E SECRETARIA DE SAÚDE, SÃO OS MAIORES CABOS ELEITORAIS DA OPOSIÇÃO AO PREFEITO

.

A verdade é que, a EMBASA e a secretaria de Saúde do município, são os maiores cabos eleitorais da OPOSIÇÃO ao prefeito Léo de Graça. Uma porque já tomou o fôlego do prefeito, faz o que quer, abre buracos, interdita ruas, suspende o fornecimento de um líquido tão precioso como é a água, sem dar nenhum conhecimento aos maiores interessados que são os consumidores etc… a secretaria de Saúde que é o calcanhar de Aquiles do governo, já que todos os dias, reclamações e mais reclamações são colocadas nas redes sociais. É um verdadeiro descalabro. As maiores críticas recentes, são a falta de educação, o despreparo de um grande número de funcionários, que fica de cara fechada, parecendo que está fazendo um favor, para prestar um serviço a uma pessoa da comunidade. Se não quer trabalhar bem, peça para sair, como se estivesse com o seu salário atrasado por quatro, cinco meses… quando na verdade, uma das virtudes do prefeito Léo, é pagar ao funcionário religiosamente em dias… pois ao atender com cavalice um cidadão por mais humilde que seja, respinga no prefeito.
Vamos transcrever abaixo, um áudio que nos foi enviado por uma pessoa conceituada da nossa cidade, de tradicional família ganduense, que foi ao Posto de Saúde Mário Chaves Tourinho e foi mal tratada, humilhada… se tratam uma pessoa conhecida na sociedade desse jeito, façamos idéia o que não acontece com uma pessoa humilde da periferia.
Por isso não vamos publicar o áudio, pois poderiam reconhecer a sua voz e ela fala alguns detalhes que seria reconhecida por alguns. Vamos ao relato:
“Eu fui hoje à tarde em um Posto de Saúde tomar uma injeção, o atendimento foi PÉSSIMO, TERRÍVEL, uma tal de…. eu ia relatar o caso para Neco. Mas não vou não… Cada vez mais esse pessoal de Neco, esse pessoal que trabalha em Unidade de Saúde, CADA VEZ MAIS ME AFASTA DO GRUPO. Eu cheguei a dizer para ela, sd eu estivesse aqui com um vereador debaixo do braço, porque a minha unidade está em reforma, eu fui no Posto de Saúde Mário Chaves Tourinho e ela negou-se a me atender. Eu disse, se eu estivesse aqui com o meu celular e ligasse para Neco, você me atenderia sem precisar da minha identidade, pois esqueci em casa. Mas é esse tipo de coisa, eu já tomei injeção lá, já fiz curativo, já tive atendimento médico lá, se eu não tivesse cadastro, mas para que serve o serviço de informática na saúde, para que é que serve? Na sala haviam umas quatro funcionárias que me conhecem. Ela disse: ESTA RECEITA SUA, PODE SER DE OUTRA PESSOA E SE VOCÊ TIVER QUERENDO TOMAR INJEÇÃO DE OUTRA PESSOA? Me chamando de que? De MALUCA, de DOIDA, né? Aí tive que vir em casa, peguei a identidade e fui. Argumentei algumas coisas para ela, pois hoje o funcionário público, hoje pode até autenticar uma assinatura tua, dizer que você é você, né? E ela IGNORANTE, PESSOAL DESPREPARADO… aí ela levantou-se e mandou que eu esperasse 10 minutos e ficou lá conversando, depois ela levantouse e foi para o corredor e falou: VAMBORA… eu respondi, VAMBORA NÃO… você me respeite, você me respeite… É POR FAVOR, ME ACOMPANHE… porque não sou sua amiguinha não. Me diga uma coisa, você já retirou a minha injeção da embalagem? Já! Com você eu não vou tomar mais injeção não, me devolva. Desci, fui na farmácia de Jojó, cheguei lá relatei para os meninos, sabe o que me disseram? MUITAS PESSOAS ESTÃO DESCENDO PARA TOMAR INJEÇÃO AQUI POR CAUSA DESSE TIPO DE ATENDIMENTO, POR FALTA DE UM BOM ATENDIMENTO… tomei minha injeção sem precisar de identidade, pois me conhecem né? Me conhecem vírgula, eu compro lá, apresento meu cartão, não pedem identidade, pois eles sabem que fulana é fulana. MALUCA TOTALMENTE. E fez um desabafo final: “NÃO VOTO MAIS NESSE POVO NÃO. NÃO VOTO MESMO…”
E por isso que sempre afirmamos, secretaria de saúde e EMBASA, são os dois maiores cabos eleitorais da oposição do prefeito Léo de Graça. O prefeito junta com as mãos e muitos dos funcionários, que ganham bem, e em dias, espalham com os pés, logo onde, em um setor nevrálgico de uma administração que é a saúde, onde são atendidas, centenas e mais centenas de pessoas por dia… por dia…
Vamos guardar os ÁUDIOS, como guardamos tantos outros onde pessoas xingavam o prefeito e sua família, gente da própria família, e hoje recebendo as benesses do governo, passam a dizer que o menino é para CEM anos. Certamente é para SEM ÂNUS… quem sabe não vamos usá-los em 2020? São exatos OITO áudios de ofensas aos seus familiares.

.

Comentários estão fechados.