WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… FAMILIARES DOS TRIGÊMEOS ACUSAM HOSPITAL JOÃO BATISTA ASSIS DE NEGLIGÊNCIA, SEGUNDO ÁUDIO ABAIXO. OUÇAM O RELATO SENSATO E TRANQUILO DA CUNHADA DA VÍTIMA

.

Será bom o leitor ouvir com toda calma, o relato tranqüilo, sem raiva, espelhando a verdade dos fatos, relatados pela cunhada da paciente, a Sra. Taís e tire as suas conclusões…

Esse menino é para SEM anos mesmo…

Documento Relatório de Ocorrências

Maternidade de Referência Prof. José Maria de Magalhães Neto em Salvador, onde seria internada a paciente, que por falta de UTI Móvel não foi possível;

Receituário da Maternidade de Salvador, onde está escrito: PACIENTE COM RISCO… solicito vir em carro que consiga ter melhor comodidade…

Hospital de Gandu é um verdadeiro Matadouro…
Até quando a secretária de Saúde vai continuar matando pessoas humildes? Pois como relata a própria tia das crianças, se fosse gente GRANDE, teriam providenciado tudo, mas como se tratava de uma pessoa humilde, não deram a devida atenção.
É verdadeiramente uma vergonha, o que acontece com a saúde em Gandu. Se tirarmos nossas conclusões pelo relato frio e tranquilo da tia dos trigêmeos Tais, que viu seus sobrinhos morrerem um a um… um após o outro, sem nenhuma assistência.
Os pais das crianças Erisvaldo Freitas dos Santos e Jailma Santos Silva Freitas, estão inconsoláveis e revoltados, com razão, pelo descaso por parte do Hospital João Assis. Realmente é o pior desempenho de todas as secretarias. Segundo o relato da tia, a sua cunhada foi atendida pela Dra. Virgínia, quando ela chegou ao hospital.
Gandu no que se refere à saúde, está um verdadeiro caos. Quantas vidas já foram ceifadas em nossa cidade somente no ano de 2019, por negligência do hospital, é por isso que muitos o chamam não de hospital, mas de Matadouro.
O descaso é tanto, que a UTI móvel foi solicitada às 9:00 horas da cidade de Jequié, mas só veio chegar às 22 horas, para transferir a paciente e os seus filhos para Salvador, quando o pior já havia acontecido.
O pai das crianças, o trabalhador mecânico muito conhecido na nossa cidade, o Reury, está abalado psicológicamente e com razão. Enquanto isso, os responsáveis pelas mortes das crianças, estão dando risadas, desfrutando do bem bom do governo.
O BLOGDOZEBRAO, está aberto para os esclarecimentos que se fazem necessários, tanto da secretaria de Saúde, como do hospital e dos nomes citados. Estamos antecipadamente concedendo o DIREITO DE RESPOSTA.

.

Comentários estão fechados.