WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ADVOGADO DO PREFEITO MURILO NUNES DE NOVA IBIÁ, ESCLARECE PROCESSO CONTRA O PREFEITO E GARANTE QUE ELE ESTÁ ELEGÍVEL

.

Na semana passada, foi dada ampla divulgação nas redes sociais e nos meios de comunicações da região, da provável INEGEBILIDADE do atual prefeito Murilo da cidade de Nova Ibiá.
Claro que uma notícia importante como essa, principalmente quando divulgada por uma emissora do porte e da importância da VITÓRIA-FM, em um programa que é líder em audiência no horário, comandado pelo mais importante comunicador da região que é Fernando Gomes, causa o maior impacto entre os eleitores daquele município.
Na última quinta-feira, foi feita a divulgação no programa, na sexta-feira, como deve ser o critério de todo bom repórter, Fernando Gomes procurou a prefeitura de Nova Ibiá, sendo orientado para entrar em contato com o advogado do município, já que se tratava de um problema jurídico.
O comunicador entrou em sintonia com o Dr. Carlos Conrado de Souza Nunes, Procurador Jurídico do município de Nova Ibiá, que atendeu ao convite para conceder uma entrevista no mesmo horário que houve a divulgação. Mesmo participando de mais um curso na capital do estado, Dr. Conrado (ouçam o áudio abaixo), dissecou a matéria, tirando todas as dúvidas e acusações contra o prefeito Murilo, tendo por isso mesmo, recebido os parabéns do eleitorado do prefeito, como também dele próprio, fora alguns dos seus colegas que foram unânimes em dizer que: “VOCÊ COLEGA, ESGOTOU A MATÉRIA. COMPLETAMENTE ESCLARECEDORA”.
OUÇAM O ÁUDIO:

PARABÉNS A DR. CONRADO. Quem herda, não furta e você só herdou as qualidades boas do seu pai. Ainda bem, não puxou a outros, talvez por ter poucas qualidades ou quase nenhuma…
.

Comentários estão fechados.