WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… EMBASA CONTINUA APRONTANDO. PREFEITO FECHA OS OLHOS, EMPRESA É INTOCÁVEL

.

Recebemos de uma nossa conceituada leitora, o texto abaixo:
Gostaria de saber até quando o Excelentíssimo Senhor Prefeito e os Vereadores de Gandu vão viver como se a EMBASA fosse mais importante do que as pessoas que os elegeram?
É uma vergonha a situação de nossa cidade, essa empresinha mequetrefe vem pra nossa cidade, cobra um valor absurdo pela água que não nos fornece e os governantes nada fazem.
Toda semana falta água, agora mesmo estou sem água em casa, sem poder lavar roupa, lavar pratos, limpar a casa, tomar banho. Nada, não posso fazer nada, tenho 2 crianças, um idoso, minha mãe e eu dentro de casa, aí tenho que comprar água mineral pra que a gente não morra de fome, porque nem água pra cozinhar nós temos.
Acordem governantes, é o povo quem elege vocês, a EMBASA só está aqui pra acabar com nossa cidade!!!
Temos afirmado sempre, que os dois maiores cabos eleitorais da oposição em Gandu, são a EMBASA e a péssima secretaria de Saúde, também conhecida como a secretaria da MORTE.
A EMBASA segundo comentários que rolam na cidade, sob as bênçãos do prefeito Leo de Graça, quer a todo custo, que o prefeito envie um projeto passando a cobrar a taxa de saneamento básico, batizada pelo BLOGDOZEBRAO, como a famigerada TAXA DA BOSTA, quando o ganduense passaria a pagar 80% (OITENTA POR CENTO), em cima do seu consumo de água hoje. Façam as suas contas. O prefeito Léo de Graça, tem o maior interesse no assunto, claro, nós continuamos contra. Ao grupo político do ex-prefeito que foi tão atuante para que o projeto de lei não fosse aprovado no governo Ivo Peixoto, perguntamos, por que mudou de idéia… porque mudou o prefeito? Isso chama-se canalhice de um grupo. A TAXA DA BOSTA era onerosa com o prefeito Ivo, e não será hoje? Então são aproveitadores, procedem como verdadeiros canalhas. Mudam de roupa de acordo com a música. São as verdadeiras PROSTITUTAS, se entregam se o dinheiro for para o bolso deles. Praticam a feijoada completa, desde que paguem. Confiamos na Câmara de Vereadores de Gandu, onde existem ainda alguns vereadores que não se entregam, não se vendem, não se prostituem… alguns… o prefeito não se preocupa com a falta de água nas torneiras dos lares ganduenses, porque na casa dele e na Mansão do Povo, existem poços artesianos, tendo o da Mansão sendo aberto no bojo quando da abertura dos poços no Lago Azul, em que o nosso amigo e parceiro Brazil, foi agredido e teve o seu celular quebrado.
O outro ponto negro do governo, é sem sombra de dúvidas a malfadada Secretaria de Saúde do município, eivada de pessoas incompetentes, algumas até com boa vontade, mas não se tem condições de prestar um bom serviço, tem funcionários que falam abertamente, esses remédios que você Zebrão publica que a prefeitura comprou, só se está sendo desviado para outro município, porque na farmácia e nos postos, eles não chegam. Mas como Gandu em governos anteriores, como nos oito anos de Manoel Dantas Cardoso, a secretaria de saúde sempre foi um antro de corrupção, tanto é assim que os processos existem na Justiça Federal, envolvendo o ex-prefeito, a ex-secretaria de saúde, genitora do prefeito Sra. Maria das Graças Cardoso, presidente da Comissão de Licitação e outros menos votados, todos acusados, não são suspeitos, acusados de formar quadrilha, de falsificar até carimbos… o atual governo apenas está seguindo o que o ex-prefeito e a sua genitora estão a ensinar: ROUBA, MAS FAZ…
LEITOR RECLAMA DE LÂMPADA QUEIMADA NO CENTRO DA CIDADE

Um leitor postou nas redes sociais, que tem mais de 15 dias, que a lâmpada de um poste está queimada em uma das principais ruas da cidade, no centro, à Rua Duque de Caxias e nenhuma providência foi tomada, apesar das reclamações feitas ao setor competente e o pior é que quando voltamos pela segunda vez para fazer a reclamação, disseram, já foi trocada ontem, mas é mentira, pois tudo continua no escuro.
Dezembro caros leitores, sempre foi o mês que a cidade fica mais iluminada, o que vemos hoje, teve início no governo de Zebrão, quando pela primeira vez o Lago Azul foi iluminado e várias outras praças. Só que durante todo ano, pessoalmente, trocávamos as lâmpadas queimadas em toda a cidade e àquela época, não se cobrava a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, eram trocadas as lâmpadas, relês e braços, com recursos próprios. Sabemos também, que não é apenas na rua Duque de Caxias, toda a cidade está assim, principalmente na periferia.

.

Comentários estão fechados.