WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

SEM DINHEIRO E COM SALÁRIOS ATRASADOS, VITÓRIA TEM SÉRIOS PROBLEMAS PARA COMEÇAR 2020

.

O ano de 2019 do Vitória foi um caos, principalmente na parte financeira. Com salários atrasados para jogadores e funcionários, o Leão penou para conseguir se manter na Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar de estar garantido na Segunda Divisão do ano que vem, o Vitória ainda não conseguiu quitar dívidas salariais com os seus colaboradores, o que tem causado forte insatisfação dentro do clube, prejudicando o planejamento para a temporada de 2020, que pode ser ainda mais complicada.
De acordo com apurações do Galaticos Online, os atletas estão sem receber na carteira de trabalho (CLT) há três meses e caso o clube não pague os direitos de imagem até o dia 15 deste mês, chegará a seis de atraso. Além disso, os atletas também estão sem receber as férias e a primeira parcela do 13º. Mas não são só os jogadores que estão nesse vexame. Além deles, os funcionários chegaram a dois meses de salários atrasados e existem cargos que o descompromisso chega a seis meses.
Depois de anunciar as renovações de Van, Gabriel Bispo, Jonathan Bocão, Romisson e Felipe Garcia, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, afirmou que não fará muitas contratações para 2020, tendo em vista a situação delicada que vive as finanças do clube.
O Vitória também já anunciou que vai jogar o Campeonato Baiano com o time Sub-23, o que pode gerar uma economia orçamentária para salários na temporada, além da incorporação de jogadores das divisões de base na equipe principal. (Fonte: BNews)

.

Comentários estão fechados.