WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

QUE CÂMARA DE VEREADORES QUEREMOS? – Pelo Dr. MARCOS NETO

.

Nossa cidade, como já foi dito, respira política, e isso nem sempre é salutar. Temos uma Câmara de Vereadores bem heterogenea com diferentes segmentos da sociedade representados, e este é um aspecto positivo, temos alguns vereadores comprometidos com a causa pública e que querem o bem da comunidade. Pessoalmente temos apreço e proximidade com alguns deles como Júnior Matos, Bagatini, Gil Calheira e Bozó, e nos damos muito bem com todos os outros.
Meu comentário de hoje, não se refere à pessoa de nenhum dos vereadores, mas sim à instituição Câmara de Vereadores que por diversas razões tem se distanciado da comunidade que a elege. Me refiro especificamente neste momento, ao fato acontecido na sessão desta semana, quando dois edis foram às vias de fato, recorrendo à agressões físicas quando o que se poderia esperar seria a resolução das questões pelo diálogo.
Como muitos cidadãos fomos tomado de surpresa, ficamos indignados e nos perguntando se é esse tipo de Câmara que queremos para nos representar. O brasileiro, a bem da verdade, tem culpa e muito contribui para que ocorram esses fatos lamentáveis, pois se omite, não cobra, não comparece, muitas vezes nem lembra em que votou e pior, vende seu voto. Precisamos mudar.
Não queremos com esse comentário, apontar ou tentar descobrir quem tem ou não tem razão no que ocorreu, mas chamar atenção da nossa sociedade, para que preste mais atenção ao que faz a Câmara de Vereadores, compareça, cobre postura e trabalho do seu vereador e quando na condição de eleitores não se sentirem mais representados e satisfeitos, que tomem atitudes, as eleições estão chegando, mude o vereador, aposte no novo.

(Marcos Neto é Engenheiro Agrônomo)
.

Comentários estão fechados.