WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PAI DE RAFAELLA SANTOS É APONTADO COMO PIVÔ DA BRIGA DELA COM GABIGOL

.

Gabigol e Rafaella Santos discutiram e passaram a virada do ano separados, porém continuam namorando, segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”. Ainda de acordo com a publicação, a briga do jogador do Flamengo com a influencer teve como pivô o pai dela, o empresário Neymar Pai. A desavença entre o casal ocorreu no voo Doha-Rio de Janeiro após o atacante disputar e perder o Mundial de Clubes para o Liverpool. A coluna diz que Neymar Pai resolveu de última hora passar o réveillon em Barra Grande, na Bahia, e se mostrou contrário a presença de Gabigol.
GABIGOL E RAFAELLA NÃO SE VIRAM NO RÉVEILLON
Acontece que o atacante e a irmã de Neymar já haviam combinado de verem juntos a chegada de 2020. Embora separados, os dois curtiram a noite da virada em uma mesma festa, mas sem se esbarrar. Rafaella e o pai assistiram a tradicional queima de fogos. Já o jogador rubro-negro se divertiu em comemoração conduzida por Dennis DJ. A jovem assumiu o namoro com Gabigol em maio de 2017. Depois de um tempo se separaram e retomaram o relacionamento no ano passado. Logo depois, começaram a surgir rumores de uma possível gravidez da influencer. No entanto, a irmã de Neymar negou que esteja esperando o primeiro filho.
ANITTA DEU UNFOLLOW EM GABIGOL. SAIBA O MOTIVO!
Curtindo férias em Jurerê Internacional, Santa Catarina, o campeão estadual doRio, do Campeonato Brasileiro e da Libertadores foi a um show de Anitta e acabou filmado observando com atenção a apresentação da “Poderosa”. Após o vídeo viralizar, Gabigol passou a ser alvo de comentários dos fãs. “Gabigol nem pisca” e “Gabigol só de olho nela” foram alguns dos comentários dos internautas. Por sua vez, a funkeira acabou deixando de seguir o atleta em rede social por supostamente ele insistir em uma aproximação.
RAFAELLA CORTOU ANIMAÇÃO DE GABIGOL EM PREMIAÇÃO
Durante a festa “Melhores do Brasileirão”, que premiou os destaques do torneio nacional, a irmã de Neymar foi filmada cortando a animação do namorado quando a torcida do Flamengo cantou a música referente ao título mundial de 1981. A atitude da blogueira acabou gerando algumas críticas, mas o atleta saiu em defesa da namorada. “Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?!”, alegou Gabigol, que ainda não definiu sua permanência no rubro-negro para esta temporada. O empréstimo junto a Inter de Milão acabou no último dia de 2019. (Fonte: MSN)

.

Comentários estão fechados.