WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… A EMBASA INICIA O ANO NOVO COMO TERMINOU 2019, A MESMA MERDA. PREFEITO CALA-SE POR COVARDIA

.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A., conhecida como DONA EMBASA, continua 2020 como terminou 2019, ou seja, UMA MERDA em se tratando do fornecimento de água.
A foto acima, que nos foi enviada pela nossa conceituada leitora, Alessandra Bezerra, moradora na Trav. Wilson Góes e Silva (como sabemos que os funcionários da prefeitura, de secretário de Infraestrutura, passando pelo prefeito não sabem a sua localização), ela tem o seu término no muro do Polivalente, ao lado do PÉA, bem próxima onde fica o escritório da empresa e o seu início logo após à Primeira Igreja Batista de Gandu.
A empresa não pode atribuir a sujeira da água, devido ao tanque não ter sido lavado, pois a denunciante afirma que a retirou antes da sua chegada aos tanques. Vejam leitores, a cor da água. É um crime, se tivéssemos autoridades em Gandu, o fato não estaria acontecendo. O Ministério Público em nenhum momento sai em defesa da comunidade, apesar de cientificado das barbeiragens que a EMBASA pratica, inclusive o vereador Uziel já denunciou o fato.
O Ministério Público omite-se (que saudades de Dr. Pedro e Dr. Yunes)… o prefeito silencia-se, afinal o problema não é com ele, que tem poços artesianos em casa e nas residências dos seus familiares, tendo o da Mansão do Povo, ter sido denunciado como presente da empresa que abriu poços no município, inclusive os do Lago Azul, não deixaram nem passar alguns dias para realizar o serviço na casa do genitor do prefeito, na mesma tarde que abriu os do lago, realizou também na casa do seu pai.
O prefeito procede como verdadeiro TCHUTCHUCA, valente com os seus correligionários, macho e homem só para com eles, quem o prejudica na verdade, transformando-se em verdadeiro cabo eleitoral da oposição, como é a EMBASA, ele mete a língua naquele lugar, acovarda-se, amedronta-se, e treme-treme.
A verdade é que o prefeito Leonardo Barbosa Cardoso, é sem sombra de dúvidas, medroso. Por isso todos afirmam que ele deve receber algum $$$benefício$$$ da EMBASA, para suportar com prejuízos eleitorais, o que a empresa faz na cidade, pois não é possivel que seja tanto omisso, quando o assunto é água nas torneiras, se é que é possível chamarmos essa coisa amarelada de água.
Até quando prefeito, a comunidade vai ficar à mercê da incompetência da EMBASA? Até quando prefeito, você vai acovardar-se perante a EMBASA? Seja homem também quando o assunto é EMBASA, mostre pulso, não fique sendo esse banana que parece ser quando se trata da EMPRESA BAIANA DE ÁGUAS E SANEAMENTO S.A.
É por isso que sempre afirmamos que não existe PREFEITO PERFEITO, só em erro gramatical. Alguns dizem, é um GRANDE PREFEITO, mas é medroso, é covarde, não garante as calças que veste… é um Maria vai com as outras… quando se trata de correligionário seu, aí ele vira homem… bate na mesa e diz: O prefeito sou eu… Quem manda sou eu… só para os amigos que o elegeram, para os inimigos baixa as calças literalmente.

.

Comentários estão fechados.