WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… HOSPITAL MATADOURO DE GANDU CONTINUA A MOSTRAR AS SUAS PRECARIEDADES E IRRESPONSABILIDADES. É O JEITO DE LÉO DE NECO GOVERNAR

.

Mais uma “bomba” estourou no colo do prefeito Léo de Neco, mais uma vez o hospital é o centro de irresponsabilidades. Nos SEIS áudios acima, estão descritos a calamidade que é o HOSPITAL MATADOURO JOÃO ASSIS.
Ladrões roubam bens dos pacientes internados, em uma prova da insegurança no local. Segundo denúncias, que chegaram ao nosso conhecimento (os vídeos afirmam), roubos são constantes no HOSPITAL MATADOURO. Uma paciente internada, teve surrupiada a importância de CENTO E CiNQUENTA REAIS. Ainda segundo a narrativa, um ou mais vagabundos, aproveitaram a escuridão da parte dos fundos do Hospítal Matadouro, que sequer dispõe de uma lâmpada, menos ainda um segurança para fazer a ronda, e cometeram o crime.
Saliente-se que não é a primeira vez. É mais uma incompetência da Secretaria de Saúde do município de Gandu, que está totalmente desmoralizada, e é como sempre afirmamos, a maior cabo eleitoral da oposição. A secretaria de saúde, é omissa, é irresponsável, é leviana… segundo rumores, o prefeito nada pode fazer, pois a secretária sabe muita coisa de irregularidades como notas fiscais que ela assinou como concluidos os serviços e não o foram, entrega de materiais e medicamentos que também não foram, enfim, uma gama de absurdos que foram cometidos com a aquiescência da secretária, a mando do prefeito. Então perguntamos, que autoridade, que moral tem o prefeito para exonerar uma secretária, que compactua com as armações ilimitadas? NENHUMA… até quando?

.

Comentários estão fechados.