WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PAINEL DE SANTA DULCE FOI INAUGURADO

.

Foi inaugurado na última sexta-feira (17), o painel que retrata Santa Dulce dos Pobres na fachada do Shopping Barra, na Avenida Centenário, em Salvador.
A obra de arte foi feita pelo artista Eduardo Kobra, que já fez tributos a outros líderes mundiais como Gandhi, Nelson Mandela, Martin Luther King e Madre Teresa de Calcutá.
“Estou muito feliz de estar aqui e poder ocupar um local tão importante da cidade com minha obra. Minha ideia é que não seja apenas uma pintura, mas que as pessoas se lembrem desse exemplo de vida, de afeto, carinho, solidariedade e amor pelo próximo, que foi Santa Dulce”, disse o artista.
O painel tem mais de 300 m² e começou a ser pintado no dia 7 de janeiro desse ano. Para buscar inspiração, Kobra fez questão de visitar as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) e fez vários estudos sobre a vida da santa. A superintendente da Osid, Maria Rita Pontes, também comorou o resultado da obra.
“Fique imensamente feliz. Não esperava que um resultado tão bonito fosse feito tão rápido. Só temos a agradecer ao Kobra e ao shopping Barra por levar essa bela imagem de Santa Dulce para o mundo, com tanta sensibilidade. Já virou um point aqui. As pessoas já vêm para fotografar. Salvador está tão bonita e ganhou mais um cartão postal”, afirmou Maria Rita.
A obra também possui um QR Code que leva para uma página de doação às Obras Sociais Irmã Dulce. (Fonte: BNews)

.

Comentários estão fechados.