WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… CELEUMA CONTINUA. PREFEITO LÉO GARANTE QUE RECOLHE O INSS DOS SERVIDORES. VEREADOR CICYNHO DESMENTE. QUEM ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE? BLOG PROPÕE AOS DOIS UM TRATO

.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
PREFEITURA DE GANDU SE DEFENDE, MAS NÃO APRESENTA PROVAS.

VEREADOR CICYNHO INSISTE: PREFEITO DE GANDU NÃO RECOLHE O INSS DOS SERVIDORES

Para desmentir estou publicando documento obtido na Receita Federal (anexo), que prova que o Prefeito de Gandu não está repassando ao (INSS) as contribuições que foram e estão sendo descontadas mensalmente dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Gandu.
O documento mostra que entre 2017 e 2019 o Prefeito não repassou o INSS e ENDIVIDOU o Município de Gandu durante 5 anos em mais de 10 MILHÕES DE REAIS em 4 parcelamentos tributários mediante desconto direto na fonte do Fundo de Participação do Município-FPM.
Valor Total: R$ 10.987.606,95.
Por sua vez, o ex-prefeito Djalma Galvão, desmente o prefeito Leonardo Cardoso, emitindo a nota abaixo:
CAROS SERVIDORES PÚBLICOS E POPULAÇÃO GANDUENSE

Gostaria de mais uma vez ressaltar o compromisso da minha gestão com toda a população de GANDU e meu repúdio em relação ás constantes tentativas de sujar a minha imagem. Não ficarei nessa queda de braços com a atual gestão, alimentando informações infundadas nas redes sociais.
Assim, só tenho a declarar que em resposta a publicação do Governo Municipal de Gandu sobre o não recolhimento do INSS do mês de Novembro / 2016, segue a imagem do boleto e dos seus comprovantes de pagamento.
Um grande abraço,
Djalma Galvão
Ex-prefeito de Gandu.
Já que o prefeito Leonardo Cardoso também conhecido como Léo de Neco, desmente veementemente o vereador Cicynho, quando esse afirma que o prefeito NÃO RECOLHE o INSS dos servidores, e esse bate boca já se prolonga por vários meses, o blogdozebrao fica sem saber quem está com a razão, apesar de que, a denúncia do vereador acompanha documentos, enquanto a nota de esclarecimento do prefeito, não acompanha nenhuma prova, mesmo assim acreditamos que o prefeito Léo de Neco, jamais iria publicar uma nota oficial de algo que ele não estivesse documentado. Acreditamos nos dois. Só que um, ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE. Quem? O prefeito Léo de Neco ou o vereador Cicynho?
Para por fim a esse disse-me-disse entre dois representantes do povo, o BLOGDOZEBRAO PROPÕE o seguinte: OS DOIS ASSUMAM PUBLICAMENTE O SEGUINTE PACTO. Quem estiver MENTINDO, quem estiver faltando com a verdade para o povo ganduense, esse RENUNCIARÁ AO SEU MANDATO. É a única maneira que vemos, de por um ponto final no assunto.
Em 1999, o então prefeito Zebrão propôs o acordo com um político com mandato à época, que havia anunciado em carro de som e em uma emissora da cidade, que a prefeitura havia recebido OITOCENTOS MIL REAIS para atender as vítimas da enchente em nossa cidade e perguntava onde estava o dinheiro. No dia seguinte, colocamos um carro de som nas ruas com a seguinte proposta, se tivesse entrado nas contas da prefeitura de Gandu qualquer recurso, não importando o valor, enviado pelo governo do estado para as vítimas das enchentes, ZEBRÃO RENUNCIARIA o seu mandato. Caso contrário, o denunciante TAMBÉM FIZESSE O MESMO, RENUNCIASSE AO SEU.
Não entrou nenhum dinheiro, Zebrão não renunciou e ele ficou mal perante a comunidade. Quem não deve, não teme e não treme.
Com a palavra o prefeito Léo de Neco e o vereador Cicynho.

.

Comentários estão fechados.