WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU… NECOMIGO NÃO… MAIS UMA DO LÉO LALAU… PREFEITURA INAUGURA PRAÇA E QUATRO DIAS DEPOIS ASSINA TERMO ADITIVO COM EMPRESA NO VALOR DE MAIS DE SETENTA MIL REAIS

.

No dia 22 de dezembro do ano passado, a prefeitura realizou com festas, a inauguração da Praça São José, tão esperada pelo povo ganduense. A bem da verdade, a obra teve início no primeiro ano do governo Ivo Peixoto, em 2013, e veio arrastando-se morosamente por todo o seu mandato de três anos, um de Djalma Galvão e somente agora foi concluída, seis anos depois. Parece até uma obra da dimensão da construção de um metrô e não uma simples reforma de uma praça.
Parabenizamos à época o prefeito Leonardo Cardoso, hoje conhecido como Léo Lalau, pela sua conclusão. Mas como toda a obra realizada no atual governo, toda assinatura de convênios, todas as compras realizadas pela prefeitura de Gandu são suspeitas de superfaturamento, ficamos sem entender como uma obra é inaugurada, completamente concluída e QUATRO dias após, é assinado um TERMO ADITIVO DE ACRÉSCIMO no valor da obra, de mais de SETENTA MIL REAIS.
Estamos à disposição da prefeitura para esclarecer o que não entendemos e temos certeza, a maioria dos nossos leitores também não.
Mas esperar o que do governo do prefeito Léo LALAU? Abaixo estamos republicando a comprovação do que afirmamos acima:
2º TERMO ADITIVO DE ACRESCIMO DE VALOR AO CONTRATO Nº 297/2019
CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Gandu;
CONTRATADA: CONSTRUSERVICE CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS;
ENDEREÇO: Trav. Francisco Silva, 64 – 1º. Andar – IBICARAÍ-BA;
OBJETO: ADITIVO DE ACRESCIMO DE VALOR REFERENTE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE REFORMA DA PRAÇA SÃO JOSÉ;
VALOR: R$ 70.678,01 (SETENTA MIL, SEISCENTOS E SETENTA E OITO REAIS E UM CENTAVO);
DATA: 26 de Dezembro de 2019;
Leonardo Barbosa Cardoso – Prefeito.
Quarta-feira • 22 de Janeiro de 2020 • Ano • Nº 2531 (Página 02).

.

http://www.gandu.ba.io.org.br/diarioOficial/download/269/2531/0

Comentários estão fechados.