WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

COM 200 ATORES, TRAMA DA RECORD TERÁ O MAIOR ELENCO DE NOVELAS

.

A Record quer bater recordes com Gênesis, sua próxima novela. Além do desafio de retratar a criação bíblica da humanidade e grandes eventos como o Dilúvio, a produção será superlativa em números: serão quatro autores a escrever suas sete fases, encenadas por cerca de 200 atores, o maior elenco da história da teledramaturgia nacional.
A trama, no entanto, terá uma duração “normal”, de aproximadamente 150 capítulos. Estreia em abril. Sob a mão forte de Cristiane Cardoso, Emilio Boechat já entregou as três primeiras fases: Céu (Adão e Eva e Caim e Abel), Torre de Babel e Noé e o Dilúvio.
Em meio a rumores de que não teria suportado as intervenções da filha da filha do bispo Edir Macedo, Boechat cedeu lugar a Camilo Pellegrini, que escreve Abraão/Sodoma e Gomorra e Isaac e Rebecca. A Record diz que a troca de autores estava prevista, por ser uma obra de grande envergadura, e adianta que já estão definidos as roteiristas das sexta (Jacó) e sétima (José do Egito) fases, respectivamente Stephanie Mendes e Raphaela Castro.
O diretor-geral Edgard Miranda terminou de gravar a primeira fase, com locações no Rio Grande do Sul e no Paraná. Atualmente, se dedica a Noé e o Dilúvio, protagonizada por Oscar Magrini, nos estúdios no Rio de Janeiro. Em março, embarca para o Marrocos, onde estão previstos quase dois meses de gravações.
Até agora, Gênesis já tem 150 atores contratados, incluindo crianças que interpretam a infância de personagens durante apenas alguns capítulos. Com esse elenco, já se equipara a Os Imigrantes, criação de Benedito Ruy Barbosa que a Bandeirantes exibiu entre 1981 e 1982. Com seis fases em 459 capítulos, a obra deu emprego a pelo menos 152 atores, segundo o site Teledramaturgia. (Fonte: Daniel Castro)

.

Comentários estão fechados.