WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDUENSE QUE RESIDE EM SALVADOR DESCUMPRE ORDEM JUDICIAL E NÃO DEVOLVE FILHA APÓS VISITA

.

A agricultora Katiane Santana dos Santos, moradora da Zona Rural de Nova Ibiá/Ba é detentora da guarda de sua sobrinha, a menor de iniciais J. A. S. de 6 anos de idade, que residia com a tia e a avó paterna, desde antes de completar 1 ano de idade, após ter ido passar as férias com a sua mãe Rosana Araújo de Assunção no município de Salvador, até a presente data não foi devolvida,
Houve uma determinação Judicial para que a menor passasse a metade das férias com cada família, só que a mãe da menor, não deu mais notícias, passados mais de 30 dias do prazo estabelecido pela justiça para a devolução, mudando de endereço e não estando mais trabalhando no local informado no processo.
A família paterna se encontra desesperada em busca do paradeiro da menor J. A. S. e já registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia do município solicitando auxílio das autoridades policiais pela busca da menor.
PARA LER O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, CLIQUE ABAIXO:

A família pede a quem tenha informações para entrar em contato com o telefone No 73.9.9856.7967.
Confiamos que os leitores do BLOGDOZEBRAO, irão colaborar com a justiça, denunciando o rapto de uma criança pela própria mãe. Deixa a filha desde que praticamente nasceu sendo criada pela família paterna, seis anos depois volta, a justiça determina uma coisa e ela faz outra. Agora cheia de amor? Por que não teve esse amor antes, tanto é assim que a justiça determinou que a família paterna continuasse com a guarda da criança.
Não seja conivente com o crime. Denuncie. Telefone para o telefone acima.

.

Comentários estão fechados.