WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

FOLIA TOMOU CONTA DOS CIRCUITOS DO CARNAVAL DO POVO EM ILHÉUS

.

O Carnaval do Povo de Ilhéus foi sinônimo de alegria e diversão para a população, tanto na Avenida Soares Lopes quanto em diversos circuitos espalhados pela cidade. O prefeito Mário Alexandre participou em meio aos foliões do Bloco Os Caretas e prestigiou mais um dia do carnaval espontâneo, que se estendeu até a terça-feira (25).
“O Município disponibiliza a estrutura para que toda família possa brincar com segurança. Não vamos deixar a tradição se perder. O povo aprovou o carnaval da paz, da família e dos amigos. Sentimento de dever cumprido”, ressaltou o gestor do executivo municipal, Mário Alexandre.
“O prefeito Marão sempre nos apoiou e juntos queremos que Ilhéus tenha um carnaval brilhante para satisfazer essa sociedade que tanto merece”, disse Joilson Brandão, conhecido como Pupu, membro da diretoria do Bloco 20Comer.
O circuito montado ao longo da Avenida Soares Lopes recebeu os blocos Imperador em Folia, Pyryguet’s Insaciáveis, O Pai Chegou, As Cretinas, Drag Queens, Os Caras de Pau, Os Coronéis, Batedeira, 20Comer, Os Caretas e Guerreiros da Paz.
“Participo pela segunda vez do 20Comer e a cada ano melhora. A segurança, organização, tudo está muito bom”, contou a estudante Vitória Bento. O técnico de futebol José Carlos Soares Barbosa, mais conhecido como Bico, reforçou a importância da manutenção do carnaval na cidade. “O prefeito Mário Alexandre acertou, até porque quem faz a festa é o povo. Quando há outras prioridades é importante cumpri-las. Mas blocos estão acontecendo, a estrutura está toda aí. O horário limitado livra inclusive da violência”.
Além da Soares Lopes, os foliões também puderam curtir o domingo de Carnaval nos circuitos do Pontal, Hernane Sá, Barra, Juerana, Ponta da Tulha, Sambaituba, Joia do Atlântico, Cururupe e Malhado.
“Agradecemos à Prefeitura de Ilhéus que de forma brilhante contribui para que o carnaval do povo aconteça. A Associação 20Comer agradece o apoio prestado. Carnaval é cultura. Graças a Deus e com a sabedoria e experiência de Mário, realizamos mais um ano de festa, com desfile de vários blocos pelas ruas da cidade”, enfatizou o vereador Juarez Barbosa.
A FESTA CONTINUA
Confira!
Circuito diverso:
26/02 – Festa da Associação dos Moradores do Joia do Atlântico. (Fonte: SECOM/Prefeitura de Ilhéus)

.

Comentários estão fechados.