WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CÂMARA DE VEREADORES DE GANDU INICIA HOJE OS TRABALHOS DO ANO LEGISLATIVO 2020

.

Terá início hoje, segunda feira, 02 de março, no Plenário Vereador Almir Ramos Carneiro, às 20 horas, a abertura do ano Legislativo das atividades na Câmara de Vereadores de Gandu.
A solenidade contará com as presenças do prefeito Leonardo Barbosa Cardoso, que fará a leitura da mensagem do Executivo, do vice prefeito Jojó, secretários e certamente de toda a sua equipe de trabalho.
É o último ano da atual legislatura, e o presidente da Casa, vereador Uziel Barreto da Silva, salienta a importância de o cidadão acompanhar os trabalhos dos vereador por eles escolhidos, alem de viabilizar as transmissões das sessões pela Gandu-FM e pelo face do BLOGDOZEBRAO.
A presidência da Casa, realizou uma ampla reforma no prédio da Câmara, modernizando-a, facilitando a Acessibilidade, se adequando à lei, com construções de rampas, além da construção de dois sanitários para uso do público, transformando a velha cozinha, superada em todos os aspectos, em uma moderna Cantina Americana, e uma reforma geral nas dependências das salas onde se reúnem as Comissões.
A Câmara de Vereadores de Gandu, é formada por treze vereadores.
Espera-se que hoje, mais do que nos dias normais, a presença de um grande público e uma audiência total através do face BLOGDOZEBRAO, que mais uma vez, estará transmitindo ao vivo.

ASSISTA A SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE GANDU EM TEMPO REAL ATRAVÉS DA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E AQUI NO BLOGDOZEBRAO.

OUÇA O SEU VEREADOR, VEJA AS SUAS ATITUDES ON-LINE PELO BLOGDOZEBRAO A PARTIR DAS 20 HORAS, TODA SEGUNDA FEIRA. NÃO PERCA!

ASSISTA, PARTICIPE, CURTA, COMENTE, COMPARTILHE, ESSE ESPAÇO É SEU. EXERCITE SUA CIDADANIA!!!
BLOGDOZEBRAO, SEMPRE UM PASSO À FRENTE… PELO FACE E PELO BLOG.

.

Comentários estão fechados.