WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITO LEONARDO CARDOSO APÓS CRÍTICAS À SUA POSTURA EM VÍDEO, QUANDO APARECEU SORRIDENTE FALANDO SOBRE COISA SÉRIA, DIVULGA NOVO VÍDEO QUE FOI EXIGIDO PELO BLOGDOZEBRAO

.

Com cara de irresponsável, tratando coisa séria como se fosse uma brincadeira e ainda finalizando com o seu slogan político FIRME E FORTE, o prefeito de Gandu Leonardo Cardoso, demonstrou mais uma vez a sua total irresponsabilidade em tratar um assunto tão delicado envolvendo vidas humanas e a peste chamada Coronavírus. Com ar de deboche, chocou todos que assistiram o vídeo que ele publicou nas redes sociais. Só foi aplaudido mesmo por aqueles que recebem da prefeitura e não trabalham ou pouco trabalham. Saber falar é fácil, difícil é saber realmente o que falar, o momento que falar, como falar e o porque deste falar… os imbecis não sabem falar.
Recebemos cerca de uma centena de zapps, criticando a postura imbecil do prefeito. No primeiro vídeo acima, ele não determinou o fechamento do comércio, como deveria fazê-lo, mesmo com início para segunda-feira, como muitos prefeitos fizeram, 
resolveu postergar a sua decisão.
Durante todo o sábado, prefeitos de outras cidades da Bahia, tomaram logo pela manhã, a decisão de suspender o funcionamento do comércio a partir do dia 23. As críticas se avolumaram e deixaram o prefeito NU, todos nós ficamos conhecendo, o caráter, a fraqueza, a insensibilidade, a morbidez do prefeito.
O BLOGDOZEBRAO chegou a emitir uma nota EXIGINDO do prefeito uma posição nesse sentido. Alguns amigos nossos e do próprio prefeito, nos criticaram dizendo: Zebrão, agora mesmo é que ele não vai decretar o fechamento do comércio, porque você exigiu. Ele está retado com você… garantimos, não mais do que estamos com ele.
Durante todo o dia, o BLOGDOZEBRAO passou a divulgar os municípios cujos prefeitos publicaram os seus Decretos. Publicamos todos os decretos, para ele pegar como cópia, já que os seus auxiliares advogados, são tão incompetentes quanto ele, e certamente não saberiam redigir um Decreto. É melhor copiar de outra cidade, tendo o cuidado de deletar o nome da cidade…
E a prova provada que o BLOGDOZEBRAO mais uma vez estava certo e o prefeito calça frouxa e bunda mole estava errado, é que no segundo vídeo abaixo, vejam que ele tomou outra postura, graças às críticas que o blog endereçou. Ele deveria agradecer, mas não… e nós jamais vamos esperar um agradecimento do prefeito. Nós é quem agradecemos, obrigado prefeito, por fazer aquilo que nós não apenas sugerimos, mas sim, que exigimos. Vejam abaixo o segundo vídeo:

Vejam a diferença após nossas críticas. Salvo engano ao fundo está uma Bíblia. Falou como se fosse um homem, um líder, coisa que não é, todos nós estávamos enganados, achando que ele poderia ser um líder regional, coisa que Gandu perdeu desde a morte de Eliseu. No final que tanto criticamos no vídeo I (Firme Forte), finalizou dizendo: QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOS PROTEJA… que diferença… precisou apanhar e muito para aprender. Precisou o BLOGDOZEBRAO puxar-lhe as orelhas e enquadrá-lo. O que o BLOGDOZEBRAO não faz…
Para o leitor ter idéia, passamos o dia de sábado, batendo no Zé Mané prefeito de Gandu, chegando a colocar em uma das postagens: “ALÉM DE CHAMARMOS PREFEITO LADRÃO (apropriação indébita dos valores descontados dos funcionários do INSS), VAMOS CHAMÁ-LO PREFEITO ASSASSINO… se ele não decretasse o fechamento do comércio em geral.
Ele se viu em um beco sem saída.
Muitas pessoas inclusive nós, achávamos que o prefeito Leonardo Cardoso, que é pré-candidato a deputado estadual, se tornaria um líder regional. Mas nas grandes dificuldades, no enfrentamento de grandes problemas, é que os grandes líderes afloram e os covardes tiram as máscaras. Todo líder enfrenta momentos difíceis, e são nesses momentos, que o verdadeiro líder se destaca e demonstra quem realmente é. É muito bom ser um líder e aproveitar dos privilégios do cargo, inclusive recuperando o patrimônio da família que havia descido pelo ralo, mas o que muitos não levam em conta, é que ser líder tem seu preço.
Você que se acha líder, se julga líder, que os bajuladores, lambedores de saco, lambedores da bunda suja e até da cabeça do prefeito, o tratam como líder, precisa ter consciência que vai enfrentar situações de dificuldades, mas como líder você precisa estar ciente que virão situações difíceis, e estas poderão transformá-lo em vilão ou herói. E foi o que aconteceu com o prefeito Leonardo Cardoso, que vai sair da crise, bem menos líder do que iniciou, pois não está preparado para tomar decisões difíceis e rapidamente.
O cidadão que é líder de verdade, não líder de “pés de barro”, tem que tomar decisões que muitas vezes são impopulares, onde não terá aprovação à unanimidade (afinal, segundo Nelson Rodrigues, toda ela é BURRA), pois a verdade é que se um líder tentar agradar todo mundo, pode acabar se indispondo com todos… nos vem à memória, a frase de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos John Kennedy: “NÃO POSSO LHE DAR A FÓRMULA DO SUCESSO, MAS A DO FRACASSO, É QUERER AGRADAR A TODO MUNDO…” pois dizer que é forte nos momentos fáceis, com dinheiro saindo pelo ladrão para as mãos do ladrão, é só alegria, você tem que provar que é forte, nos momentos difíceis. O prefeito Leonardo Cardoso, provou que é fraco, é débil, um maricas, um pusilânime…
O ganduense não sonhe com a realização do São João. Acabou, não existirá nenhuma condição para tal, nem financeira e nem ambiente para a sua realização. Para quem é candidato à reeleição, foi um tiro no pé. Contratação de bandas, enche os bolsos dos prefeitos de dinheiro, seria mais dinheiro para colocar nos colchões da Mansão do Povo. Ele estaria na mídia diariamente e com dinheiro sobrando. Não vai existir e sim muita revolta (apesar de que ele não tem culpa, mas ele é o prefeito), mas quando um líder se depara com um momento difícil como o que conviveremos por alguns meses, precisamos fazer uma escolha e ele deve escolher sempre o que dói mais, pois com o tempo, ele trará a cura. Só que aí, já se passaram as eleições, se é que serão realizadas em 04 de outubro de 2020. Inclusive estamos redigindo um artigo, sugerindo que as eleições municipais sejam transferidas para 2022, prorrogando os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores por dois anos, sem direito à reeleição.
Esta é a prova que nada temos de pessoal contra o prefeito Leonardo Cardoso, ele sim, diz que tem contra nós.
GRANDES LÍDERES APARECEM EM MOMENTOS DIFÍCEIS, não é o caso do prefeito Leonardo Barbosa Cardoso, que perdeu uma excelente oportunidade, de sacramentar a sua liderança na região. Hoje, não passa de uma figura repugnante, nojenta, ao brincar com coisa séria. Ao tratar o Coronavírus como se fosse algo insignificante, dando risadas, sem sinal de nenhuma preocupação, sendo o último prefeito da região, a tratar com seriedade o Coronavírus. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.