WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITURA FAZ FISCALIZAÇÃO E FECHA 107 BARES QUE CONTINUAVAM ABERTOS EM ILHÉUS

.

Um total de 107 bares que estariam descumprindo o decreto foram fechados neste final de semana, em Ilhéus, por equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública, guardas municipais e Polícia Militar. As medidas visam conter a proliferação do Coronavírus (Covid-19) na cidade, que ainda não registra caso confirmado. Centenas de estabelecimentos foram verificados. A Prefeitura informa que em breve disponibilizará um Disk Denúncias.
Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), durante o último sábado (21) foram fechados 32 bares localizados no Nelson Costa, Pontal, Hernani Sá, Conquista zona sul e Centro da cidade. Já no domingo (22), as equipes receberam denúncias de descumprimento e fechou 35 bares na zona norte, entre os bairros Malhado, Barra, Iguape e adjacências, e mais 40 bares no Teotônio Vilela, Banco da Vitória e Salobrinho, na zona oeste.
FIQUE EM CASA – A Prefeitura reforça à população ilheense que fique em casa durante o estado de emergência, pois o avanço do novo vírus mostrou a realidade do que vem pela frente na luta para desacelerar a pandemia do Covid-19. Equipes de fiscalização do município se desdobram para observar o comportamento da população diante o período de quarentena determinado por 14 dias, sujeito a prorrogação.
De acordo com o decreto publicado em 19 de março de 2020 no Diário Oficial do Município, estão suspensos o funcionamento de estabelecimentos que explorem a atividade de bar, restaurante, cinema, teatro, shows, boates, circo, clubes, academias, hotéis, encontros religiosos, comércio local, banco e outros estabelecimentos que aglomerem grande número de pessoas. Mantidos os serviços de entrega em domicílio de lanches e alimentos e serviços de saúde.
BOLETIM CORONAVIRUS SOBRE SITUAÇÃO DE ILHÉUS

AGUARDANDO OS NÚMEROS DE HOJE, OS ABAIXO FORAM ATÉ ONTEM
A prefeitura de Ilhéus, no fim da tarde de ontem, emitiu através da Secretaria de Saúde-SESAU, mais um Boletim diário sobre o desastre da epidemia do Coronavírus na cidade. Segundo o secretário de Saúde do município de Ilhéus, Dr. Geraldo Magela, não houve ainda nenhum caso confirmado na cidade. Os números são os seguintes:
BOLETIM CORONAVÍRUS – 23/03/2020 – 18 HORAS
CASOS NOTIFICADOS – 45
CASOS SUSPEITOS (EM ANÁLISE) – 32
CASOS DESCARTADOS – 13
CASOS CONFIRMADOS – 0
NÚMERO DE ATENDIMENTOS – 70
TROTES – 25.
(Fonte: SECOM/PMIlhéus)

.

Comentários estão fechados.