WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GALAXY A31 APARECE NO SITE OFICIAL DA SAMSUNG ÍNDIA E ESTÁ PRÓXIMO DO LANÇAMENTO

.

O mercado já vem esperando o lançamento do intermediário de entrada Galaxy A31 há algum tempo e sua estreia parece mesmo estar muito perto. O aparelho apareceu na última sexta-feira (21), na página de suporte do site oficial da Samsung Índia, o que indica que ele deve ser lançado nos próximos dias.
O produto vem, claro, para substituir o Galaxy A30s e deve integrar a atualização de toda a bem-sucedida linha A.
A novidade traz uma certa carga de surpresa, pois as últimas semanas da Samsung foram bem movimentadas, com a chegada do Galaxy A51, do Galaxy Note 10 Lite, do Galaxy S10 Lite e dos top de linha Galaxy S20.
Além disso, vimos a apresentação do Galaxy M21 e do Galaxy M31. Então, era de se esperar que talvez houvesse uma pausa, especialmente neste momento em que vivemos com circulação limitada de consumidores nas lojas por conta do isolamento social causado pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2).
Mas a Sammy parece estar disposta a anunciar o Galaxy A31 de qualquer jeito. Por enquanto, não há detalhes oficiais sobre especificações, data ou preço, apenas que o dispositivo terá a codificação SM-A315F/DS.
POSSÍVEIS ESPECIFICAÇÕES
Bem, como sempre há vazamentos sobre algumas das configurações de novos aparelhos de destaque no mercado, o Galaxy A31 já tem previsão de algumas de suas características. Alguns dados flagrados no site de certificação Bluetooth Special Interest Group e na página da Federal Communications Comission (FCC), a “Anatel dos EUA”, é possível “montar” algumas das especificações do smartphone.
O Galaxy A31 terá conectividade 4G e suporte para dual-SIM, com Android 10 na interface customizada One UI. O processador deve ser atualizado, portanto, é possível que ele venha com o Exynos 9611, que vem sendo utilizado pela Samsung em vários intermediários, no lugar do Exynos 7904. A expectativa é de que a bateria tenha capacidade de 4.000 mAh e suporte para recarga rápida de 15W.
Sobre as câmeras, armazenamento ou RAM, ainda não dá para saber se haverão grandes mudanças. A tela deve ser uma Super AMOLED com proteção Corning Gorilla Glass e a construção do dispositivo possivelmente terá traseira de plástico. O jeito é aguardar mesmo alguns dias para saber mais detalhes — isso se o coronavírus deixar. (Fonte: Canaltech)

.

Comentários estão fechados.