WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

APERTEM O CINTO… O PILOTO PIROU… – Por Zebrão

.

Na última terça-feira à noite, ficamos traumatizado ao assistirmos o pronunciamento do nosso presidente (votamos nele no segundo turno), e fomos levados a um filme que assistimos na década de 80, intitulado “APERTEM OS CINTOS… O PILOTO SUMIU…”, o filme que é uma comédia pastelão e com muitas piadas de humor negro, foi considerado a segunda melhor comédia de todos os tempos.
Só que no pronunciamento do nosso presidente, o piloto não sumiu, o piloto que conduz os destinos do nosso país, PIROU… porque falar o que ele falou, realmente não está no seu estado normal, está SENIL (é o processo patológico de envelhecimento. Caracteriza-se por um declínio gradual no funcionamento de todos os sistemas do corpo: cardiovascular, respiratório, genital, urinário, endócrino e imunológico, entre outros), chamar o Coronavírus de gripezinha, de resfriadinho, que já matou mais de QUINZE MIL pessoas em todo o mundo, é falta de sanidade mental. Na nossa opinião, o PILOTO PIROU…
Pronunciamos, meu Deus, como fomos votar nessa coisa no segundo turno? O chefe da minha nação, que despertou nos brasileiros um sentimento tão bonito, de decisões firmes, não tivemos dúvidas, entre votar em um ladrão, péssimo administrador, pois após quatro anos como prefeito de São Paulo, candidata-se à reeleição e fica em quarto lugar… o povo de São Paulo que o conhece o rejeitou, quanto mais nós. O seu adversário um ilustre desconhecido, um Capitão do Exército brasileiro, mesmo que em 28 anos como parlamentar não tivesse feito nenhum pronunciamento e que diziam que era doido. Não tivemos dúvidas: Entre um doido que tem cura e um ladrão, que não tem cura, optamos pelo desconhecido.
Após assistirmos o que o nosso presidente falou, indo de encontro a todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, contestando também TODOS os presidentes das nações do mundo, criticou as decisões de governadores e prefeitos, que suspendaram as aulas nas escolas, comércio etc e que todos se recolhessem em suas casas, chegamos à conclusão, que o cidadão Jair Messias Bolsonaro, deve ser incluído no grupo de INIMPUTÁVEL (Irresponsável; que não pode ser responsabilizado por suas ações). Jamais havíamos ouvido naquela época pelo rádio e nas três últimas décadas pela TV, um presidente tão desequilibrado, nem o cachaceiro do Jânio Quadros, que só prejudicou a ele mesmo com a sua renúncia.
Desde a sua posse em 01 de janeiro de 2019, o BLOGDOZEBRAO fez diversos artigos, dizendo que o maior defeito do presidente, era quando falava, pois o seu intestino grosso (por onde passam as fezes em direção ao ânus), fica bem próximo à sua boca. Afirmamos também, que o presidente deveria usar focinheira, tanto ele como os seus filhos marginais, que são titulares do “gabinete do ódio”, onde são gerados os maiores absurdos e o pai embarca na canoa dos seus filhos.
Claro que vamos entrar em uma grande recessão. Sem produção não há arrecadação, sem produção não se recolhem impostos, o desemprego vai atingir um número alarmante, o sistema de saúde vai entrar em colapso, vai ser registrado um grande número de suicídios, vão ser registrados saques em supermercados, pois não se vai ter dinheiro para que o cidadão compre alimento para os seus filhos, postos de gasolina vão ter que fechar e todos os outros comércios que continuam abertos, pois os desesperados sabem que naquelas casas comerciais tem dinheiro…
Estamos diante de uma grande crise sem precedentes no Brasil.
O Brasil vai ficar de joelhos, ou já está de joelhos diante do Coronavírus, a pandemia do século, e que somente imbecis, podem chamá-lo de gripezinha e resfriadinho.
Qual a solução? Quem tem que saber como sair, são os líderes, são os governantes, não somos nós aprendiz de jornalista.
Vamos pelo menos, aproveitar uma frase do pronunciamento do senil e inimputável presidente Bolsonaro, ao final do seu pronunciamento (veja abaixo), DEUS ABENÇOE NOSSA PÁTRIA QUERIDA… (Texto: Zebrão)


.

Comentários estão fechados.