WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CONVIVÊNCIA EM ÉPOCA DE PANDEMIA! – Pela Profa. GARDÊNIA ROSEIRA

.

O impacto da doença e das medidas necessárias para impedir sua propagação são sentidos na sociedade e na economia, mas também em nossos relacionamentos.
As medidas de emergência que vem resultando na permanência das pessoas em suas casas podem ter influência sobre a família, podendo significar o fim do relacionamento ou o início de um vínculo mais profundo, dependendo de como investimos esse tempo.
Excesso de convivência e medo do coronavírus à parte, há quem encare essa situação de forma positiva e veja uma oportunidade para cuidar mais de quem se ama.
Na sociedade poderemos ser bons profissionais, ótimos executivos, grandes oradores, pessoas de fama e projeção social, mas se no lar estivermos devendo paciência, perdão, tolerância, respeito, de nada nos valerá a evidência no mundo, pois estaremos falhando em nossos maiores compromissos, e nada disso é mais importante do que o sucesso nas nossas relações familiares.

(Gardenia Roseira/Mestre em Educação/Licenciada em Sociologia e História/Pós-graduada em Sociologia, História e Ensino Superior)
.

Comentários estão fechados.