WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

BOLSONARONISTAS E PETISTAS, IGUAIS EM TUDO… Por Zebrão

.

Infelizmente temos observado pelas redes sociais, confirmando a nossa opinião desde o ano passado, BOLSONARONISTAS e PETISTAS, sofrem da mesma doença, apaixonados por homens.
São iguais em tudo. O fervor da paixão. A cegueira. A idolatria… “ “NÃO ADORE OUTROS DEUSES; ADORE SOMENTE A MIM. NÃO FAÇA IMAGENS DE NENHUMA COISA QUE HÁ LÁ EM CIMA NO CÉU, OU AQUI EMBAIXO NA TERRA, OU NAS ÁGUAS DEBAIXO DA TERRA. NÃO SE AJOELHE DIANTE DE ÍDOLOS, NEM OS ADORE…” Êxodo 20: 1-3. Mas tanto os eleitores de um lado como do outro, procedem da mesma maneira.
O que nos causa mais assombro, é que a grande maioria dos Bolsonaronistas, são pessoas intelectualizadas, esclarecidas… mas procedem como se fossem iguais àqueles, que recebem um pão com mortadela e vinte reais, para ficar uivando contra Bolsonaro, fora Bolsonaro… como se estivéssemos em plena campanha para a presidência da república.
Enquanto isso, o GABINETE DO ÓDIO presidido pelo vereador Carlos Bolsonaro, a maior fábrica de “fake news” do mundo, não pára de alimentar os seus seguidores com mentiras e mais mentiras. Os petistas estão sufocados, pois encontraram pessoas mais preparadas intelectualmente e que sabem usar a mídia muito mais que eles.
O alvo agora é o governador Caiado de Goiás, que teve a ousadia de romper políticamente com o presidente Bolsonaro. Caiado o conhecemos em Jequié em plena onda da UDR (União Democrática Ruralista), em um dos seus encontros pelo Brasil. Um cidadão super inteligente, que conheceu uma baiana nos seus encontros em nosso estado, a Sra. Graça, de Feira de Santana, com quem vive até hoje. Tivemos a honra de ficar hospedados no mesmo hotel, levado que fomos por Gileno Calheira, representante da UDR na Bahia. Pela manhã tomamos café juntos. E ficamos encantados com sua visão, sua educação, sua maneira de ver os problemas do Brasil.
Depois do rompimento com o presidente, Caiado que era endeusado pelos Bolsonaronistas, passou a sofrer ataques do gabinete do ódio. Vídeos e mais vídeos chegaram às redes sociais com críticas ao governador de Goiás. Com relação a Dória, tem razão em parte, pois no segundo turno, Dória usou o nome de Bolsonaro para eleger-se, criando até o BOLSO-DÓRIA. Mas também o atual presidente foi beneficiado, porque do outro lado, estava o candidato do PSB, que contava com os apoios do PT, PSOL, PCdoB… ele iria contar com o apoio dele? Claro que não. Só que com Caiado foi diferente, ele ganhou no primeiro turno o governo do estado quando obteve 1.773.185 votos, tendo o segundo colocado apenas 479.180 votos. Mesmo contrariando as diretrizes do seu partido que apoiava Alckmin, apoiou abertamente Bolsonaro. Sem fazer campanha para si no segundo turno, Caiado visitou dezenas de municípios do estado, que ele chamava de municípios sedes e fez comícios em todos eles pró-Bolsonaro. Então só não podem chamá-lo de aproveitador… o alvo preferido agora é Caiado.
Mas voltando à guerra DIREITA x ESQUERDA, os eleitores de Bolsonaro e de Lula, são radicais, são os extremos. São irracionais, pois só vêem virtudes nos seus ídolos, não reconhecem NENHUM erro… tudo o que Bolsonaro fala, ou melhor defeca pela boca, é aplaudido pelos debilóides, por mais cargas d’agua qe sejam. Do outro lado acontece a mesma coisa, para nós nada demais, um analfabeto falando para um bando de burros, não podemos cobrar nada. Mas quem tem conhecimento, sabe discernir o bem do mal, é alfabetizado, e aplaude, nós consideramos pior que os lulistas.
Os eleitores de Bolsonaro deixaram de lado um pouco o PT e Lula, o Gabinete do ÓDIO instalado no Palácio do Alvorada, está mirando os seus canhões para João Dória. A cada minuto recebemos FAKES com cada uma invenção, que só mesmo os amestrados eleitores de Bolsonaro acreditam e divulgam…
E observem que o candidato Bolsonaro dizia que iria acabar com o instituto da reeleição, que não seria candidato a um novo mandato. Mas quando sentou a bunda naquela poltrona do Palácio do Alvorada, tomou gosto pela coisa, ou seus filhos marginais tomaram gosto pela coisa, certamente chegaram à conclusão, que enquanto o seu pai for presidente, estarão impunes dos crimes de que são acusados.
Enfim, esse NÃO ERA O PAÍS QUE QUERIAMOS… queriamos mais amor, mais compreensão, mais entendimento, que os dois maiores líderes se entendessem, que não insuflassem seus liderados para a guerra diária, que acontece hoje em todas as partes do Brasil, do OIAPOQUE ao CHUÍ… bolsonaronistas e lulistas, damos um pelo outro e sequer queremos a coleira de volta… (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.