WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PREFEITO LEONARDO CARDOSO ACATA MAIS UMA VEZ, SUGESTÃO DO BLGDOZEBRAO – Por Zebrão

.

No último dia 24, terça-feira, o BLOGDOZEBRAO publicou um artigo sugerindo ao prefeito Leonardo Cardoso, mais uma vez, pois não fazemos apenas críticas construtivas, fazemos mais que isso, apresentamos soluções para problemas, aconselhamos o prefeito como fizemos que ele deveria ter saido na frente fechando o comércio da sua cidade para servir de exemplo para a região. Ele próprio se arvora líder regional e mais ainda os seus seguidores, tanto é assim que o seu nome está ventilado como candidato a deputado estadual. Mas naquele momento, ele NÃO PROCEDEU como um líder, foi claudicante, não foi para a linha de frente e o que é pior, publicou um vídeo onde mostrou toda a sua fraqueza, a sua covardia, falando de um assunto que está matando em todo mundo, dando risadas, como estivesse falando sobre a programação do São João e no final deu um tiro no pé ao finalizar FIRME E FORTE, o slogan da campanha política, quando o assunto é vida e não político. Posteriormente publicou outro vídeo, onde estava até uma Bíblia.
Posteriormente o BLOGDOZEBRAO, sugeriu, pediu, exigiu do prefeito, que fosse feito outro decreto beneficiando para abertura do comércio das firmas de cacau. Passamos três dias cobrando. O prefeito atendeu ao nosso pedido e as firmas puderam abrir na sexta-feira, atendendo aos seus clientes.
Voltando ao artigo de terça-feira, o blog usou a seguinte manchete: “PREFEITURA DE GANDU DEVERIA SUSPENDER OS VENCIMENTOS DO IPTU, ISS E OUTROS TRIBUTOS…” mostrando ao prefeito, a necessidade da suspensão da cobrança de tributos municipais, dentre eles o IPTU e ISS. E complementamos: “É pouca coisa, mas juntando um pouco aqui, outro ali, alivia o bolso de quem já se sente praticamente zerado, não tendo de tirar para cumprir com as suas obrigações e deveres com os seus compromissos. É o mínimo que o prefeito pode fazer, para ajudar a minorar o sofrimento do povo ganduense”.
Na última sexta-feira, dia 27, foi publicado no Diário Oficial do município, o Decreto n° 014/2020, de 27 de Março de 2020 – DISPÕE SOBRE MEDIDAS EXCEPCIONAIS DE DIFERIMENTO TRIBUTÁRIO PARA REDUÇÃO DOS IMPACTOS SOBRE A ATIVIDADE ECONÔMICA, DECORRENTES DAS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO E CONTROLE DA PANDEMIA OCASIONADA PELO COVID-19, NO ÂMBITO DESDE MUNICÍPIO.
Queremos sinceramente, agradecer ao prefeito Leonardo Cardoso, por atender a TRÊS sugestões do BLOGDOZEBRAO, em uma prova cabal, que o blog não faz só críticas, tem procurado ajudar a administração municipal, com sugestões, com boas idéias. Quando tem a necessidade de criticar, criticamos, quando temos de bater palmas, também o fazemos. Vamos continuar sugerindo ao prefeito outras providências que precisam ser tomadas para beneficiar o povo ganduense. (Texto-Zebrao)

.

Comentários estão fechados.