WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… NECOMIGO NÃO… PREFEITURA TORNA OFICIAL PORTARIAS COM MAIS DE TRINTA DIAS APÓS E JÁ CUMPRIDO O QUE NELA DETERMINAVA

.

A Prefeitura Municipal de Gandu, mais uma vez demonstra toda a sua irresponsabilidade diante dos fatos. Não entendemos que uma administração tenha a frente um jovem formado, peque tanto, comete tantos erros, tantos deslizes.
A prova maior está no Diário Oficial abaixo, datado de 03 de abril de 2020, sob Nº. 2625. Observe caro leitor, que nele predominam a concessão de férias aos funcionários, com Portarias datadas de 02 de março de 2020, cujo período das férias foram de 01 a 30 de março. Quer dizer, somente mais de TRINTA dias após, as Portarias são publicadas no Diário Oficial. Por que esconder tanto tempo as portarias. Falta de competência do funcionário do setor? Ou são ordens superiores? Ficaram nas gavetas do setor, empoeirando… é a velha mania de esconder tudo que se faz. Deixa passar o tempo… só então dá publicidade. Que equipe competente. Em todos os setores, a incompetência predomina na prefeitura de Gandu. Uma vergonha.

D.O. NO EMAIL

Sexta-feira • 3 de Abril de 2020 • Ano • Nº 2625

Outra aberração cometida pelo setor, o prefeito precisa tomar uma providência, não seja omisso e nem conivente prefeito, com os péssimos e abestalhados funcionários que o assessoram.
Na Portaria Nº. 061/2020, de 02 de março de 2020 – está lá essa preciosidade, essa gritante aberração, essa grande burrice, digna do nível dos funcionários que cercam o prefeito. Observem:
Nomear Jenildo Alves dos Santos, do (o certo seria para o) cargo de administrador de localidade, deste município.
RESOLVE
Art.1º. – Nomear JENILDO ALVES DOS SANTOS, brasileiro, solteiro, portador do RG. Nº. 0729610233-SSP-BA, expedida em 13.02.2018 e CPF. Nº. 035.865.075-50, residente e domiciliado na Fazenda Bela Vista – Zona Rural – Gandu-BA do (o certo seria PARA O…) cargo de Administrador de localidade deste município. QUE LOCALIDADE… ABESTALHADOS, IMBECÍS…

.

Comentários estão fechados.