WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA TOTALMENTE DEMAIS

.

NO CAPITULO 045, QUARTA-FEIRA, 20 DE MAIO
Jamaica observa Fabinho colocando o relógio na mochila de Jonatas. Lili sente falta de seu relógio e Jonatas se oferece para abrir sua mochila. Fabinho se surpreende ao descobrir que o relógio de Lili não está na mochila de Jonatas. Rosângela e Maristela brigam na rua e são apartadas por Florisval e Montanha. Maristela pede a Florisval que se case com ela. Débora encontra Jonatas na Bastille e pensa em revelar ao rapaz que foi Cassandra quem o dopou durante a festa.
NO CAPITULO 046, QUINTA-FEIRA, 21 DE MAIO
Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila incentiva Eliza a ficar à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos. Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora se candidata a um estágio na Bastille. Fabinho comprova que foi Cassandra quem dopou Jonatas.
NO CAPITULO 047, SEXTA-FEIRA, 22 DE MAIO
Fabinho apaga a imagem do vídeo em que Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada. Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por seu estado na festa. Jonatas tenta contar para Eliza o que aconteceu, mas Stelinha não deixa o rapaz se aproximar da modelo.
NO CAPITULO 048, SÁBADO, 23 DE MAIO
Stelinha ensina Eliza a usar os talheres com sofisticação. Cassandra promete a Débora que irá mudar. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou. Arthur e Eliza ficam furiosos com a decisão de Carolina de não eliminar Cassandra. Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas. Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz.
NO CAPITULO 049, SEGUNDA-FEIRA, 25 DE MAIO
Stelinha é rude com Eliza e Jojô. Rafael e Lili falam sobre o aniversário de Sofia. Jonatas pensa em Eliza. Jamaica questiona Fabinho sobre sua surpresa para Leila. Arthur e Carolina dormem juntos. Carolina se surpreende ao ver Eliza chegar ao evento com Stelinha. Fabinho vê quando Jonatas guarda o dinheiro do pagamento dos trabalhadores, e sabota os envelopes. Sem saber da ação de Fabinho, Jonatas entrega os envelopes para Gilmar. Eliza finge perdoar Cassandra, mas jura vingança. Zé Pedro alerta sobre o desaparecimento do dinheiro dos trabalhadores, e Mirtes tenta falar com Jonatas. Eliza arma para Cassandra, que promete ajudar Carolina a eliminar a rival. Policiais encontram o dinheiro dos trabalhadores nos pertences de Jonatas.
NO CAPITULO 050, TERÇA-FEIRA, 26 DE MAIO
Jonatas é preso, e Fabinho se incomoda por Germano se preocupar. Cassandra diz a Débora que se vingará de Eliza. Carolina não gosta quando Pietro elogia Eliza. Carolina avisa a Eliza sobre a prisão de Jonatas, e ela se desespera. Fabinho incentiva Germano a demitir Jonatas. Stelinha apoia Eliza a não desistir de sua gravação. Zé Pedro teme dificuldade em libertar Jonatas. Jamaica lembra do pedido de Fabinho. Jacaré e Braço atacam Arthur e Eliza, que reconhece os bandidos. Eliza sofre por não conseguir visitar Jonatas. Florisval avisa a Rosângela sobre Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas. (Fonte: Rede de Notícias)

.

Comentários estão fechados.