WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… NECOMIGO NÃO… CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DENUNCIA SECRETÁRIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E PEDE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO DINHEIRO CHEGADO

.

Temos denunciado quase que diariamente, a incompetência da senhora secretária de saúde do município de Gandu. É sem sombra de dúvidas, a maior cabo eleitoral da oposição. Que azar… o prefeito Leonardo Cardoso começou com uma incompetente e conseguiu encontrar uma mais incompetente ainda.
O pior de tudo, é que a hoje titular não pode ser exonerada, pois sabe demais… deve ter participado de várias arrumações, principalmente em uma época de PANDEMIA, onde não se precisa fazer licitação, onde se compra ABSORVENTE em casa de material de construção…
Baseado na compra acima que não foi desmentida pelos citados, prefeito e secretária, podemos chamá-los de LADRÕES. Uma dupla de respeito. Uma dupla do barulho… devem estar amontoando muitas e muitas cédulas nos colchões da mansão do povo.
Ainda na última quarta-feira, mesmo tendo sido convocada para a reunião do Conselho Municipal de Saúde, não compareceu e sequer mandou um representante, num total descompromisso com a responsabilidade.
Em virtude do pouco caso da secretária de Saúde, o Conselho Municipal resolveu pedir a intermediação do Ministério Público, para que a pedante secretária, que segundo algumas das suas subordinadas parece ter o rei na barriga, explique o desmando da sua secretaria, como:
FALTA DE MÉDICOS NOS PSF, EXISTEM MÉDICOS APENAS EM TRÊS;
A NÃO MARCAÇÃO/REALIZAÇÃO DE EXAMES NA REGULAÇÃO;
POSICIONAMENTO SOBRE AS DENÚNCIAS DA POPULAÇÃO, REFERENTE AOS PACIENTES QUE DERAM POSITIVO EM COVID-19;
ASSISTÊNCIA AOS CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19;
QUESTIONAMENTOS SOBRE OS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO AOS PROFISSIONAIS;
QUESTIONAMENTO QUANTO AOS RECURSOS QUE CHEGARAM E ONDE ESTÃO SENDO INVESTIDOS DA SAÚDE MUNICIPAL.
Para confirmar o que estamos afirmando, clicar abaixo:


.

Comentários estão fechados.