WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… NECOMIGO NÃO…

.

Mais uma vez as reclamações são contra a EMBASA. Quando não é ela, é a secretaria de Saúde do município. Os dois maiores cabos eleitorais do pré-candidato a prefeito Djalma Galvão. O prefeito Leonardo Cardoso faz com as mãos e a EMBASA e a sua secretaria desmancham com os pés.
A foto no artigo é água que a da EMBASA está servindo em Gandu, segundo moradores, não é a primeira da torneira não, o segundo balde foi assim, este é o terceiro balde e continua a mesma merda (Bolsonaro liberou palavrão).
Os moradores disseram, não podemos ficar com as torneiras abertas até a água limpar, ou melhorar, porque depois quem vai pagar a conta? Só usamos água para a privada. E o prefeito não toma nenhuma providência.
Realmente caros leitores, obrigado pela confiança no trabalho do blogdozebrao, o prefeito tem medo da EMBASA, como tem da sua secretária de saúde, pois ela sabe demais. Deve ter assinado tudo que chega á sua frente, não pode dizer que não, pois senão perde o emprego.
Por isso é considerado um prefeito fraco, sem autoridade, um calça frouxa, um bunda mole, que só é enérgico com os amigos que o ajudaram a tirar a sua família e ele próprio do vermelho.
Recebemos também uma denúncia de uma leitora do Eliseu Leal que diz: Zebrão, fui a três postos de Saúde à procura de um simples remédio, que é HIPOCLORITO DE SÓDIO, que deve custar poucos reais e em nenhum encontramos, tendo uma atendente dito que “uma coisa que você não encontra nos Postos de Saúde minha querida, são remédios, de nenhuma espécie e os poucos que tem estão com data de validade vencidos, mas os vereadores não fiscalizam, fica por isso mesmo”.
Secretaria de Saúde e EMBASA, estão cavando juntas, a cova do prefeito Léo.

.

Comentários estão fechados.