WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

EM ITAPÉ OPOSIÇÃO SE DESESPERA, DIVULGA FAKE NEWS E SEGUE REJEITADA

.

Após matéria divulgada por blog, relatando que o prefeito de Itapé Naéliton Rosa Pinto, encontra-se na mira da Polícia Federal, o prefeito vem a público informar, que tal matéria trata-se do retrato da velha política que, em ano eleitoral, tenta a qualquer custo denegrir a imagem alheia, prática velha, deplorável, repugnante e que merece ser combatida.
Assim, cumpre dizer que de fato houve um inquérito, mas que já foi CONCLUIDO no ano de 2019, sendo que NÃO EXISTE OFERECIMENTO DE DENÚNCIA contra o prefeito Naéliton e nem contra a construtora.
Todo período eleitoral em Itapé, o grupo de oposição dá ás caras na cidade. Com 4 derrotas na bagagem, o candidato dono de grande rejeição no município, que não tem nenhuma identificação com Itapé, que em 15 anos nunca realizou nenhuma ação a favor da população, nem durante a atual pandemia, resolveu apelar ainda mais, espalhando fake news e tentando manchar a imagem do prefeito que mais trabalha para a população.
A oposição de Itapé perde até em enquete de rede social, e diante da gestão com salários em dia, obras importantes e uma aceitação popular do prefeito, os adversários se apoiam na velha política, que jamais fez bem a comunidade Itapeense.
Basta observar cada membro e liderança da oposição, o crime que já respondeu o candidato, a falta de ética e moral, para percebermos a necessidade de afundar de vez, na próxima eleição, esse grupo que nunca fez nada pelo povo.

.

Comentários estão fechados.