WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

CDL DE GANDU ESPALHA TERROR ENTRE FUNCIONÁRIOS E COMERCIANTES. PREFEITO VOLTA A FECHAR O COMÉRCIO A PARTIR DE AMANHÃ

.

No último sábado, o áudio da CDL, com a voz do presidente Herbert Castro, que vocês podem ouvir acima (áudio 1), em que ele diz textualmente: “Bom dia meus líderes, tudo na paz? Deixe eu falar para vocês aqui, é, acabei de falar com a Secretária de Administração Daiane, e infelizmente as notícias não são boas certo. Por que não são boas? Porque de qualquer forma a gente fez um plano lá com a prefeitura, onde nós de qualquer forma concordamos sobre o nível de casos de COVID em Gandu e realmente este o nível aumentou demais gente e o que acontece, para evitar o fecha, abre, abre, fecha… nós concordamos no plano que construímos com ela aos casos daqui se ultrapassasse uma meta estipulada de acordo com o Ministério da Saúde com a quantidade de habitantes. Como Gandu ultrapassou, ela me formalizou aqui agora que os comércios NÃO ESSENCIAIS A PARTIR DE 2ª. FEIRA SERÃO FECHADOS, todos não essenciais. E os supermercados funcionarão das 8,00 às 14 horas e sábado das 9:00 às 18 horas, porque é uma forma de evitar a tal aglomeração nas ruas fechando e diminuindo o comércio. Argumentamos, achando que não era o momento, mas infelizmente os números são contra nós comerciantes, porque os casos tem aumentado demais e a gente não pode discordar porque de qualquer forma, foi uma coisa que nós fizemos e infelizmente o nível subiu. Que se mantivesse o nível que tava no dia do acordo, estaríamos com o comércio aberto funcionando normalmente. E aí o que acontece, em DECISÃO dela com o prefeito e tudo mais, ela está me COMUNICANDO para passar para vocês, que a partir de 2ª. feira, vai vir um Decreto, vai ficar uma semana fechado, foi assim que combinamos, porque se não tiver a quantidade de casos que tem que bater por semana, o número de casos, se não for trágico como foi estas duas semanas, aí o comércio volta a abrir normalmente na segunda-feira, se continuar nessa evolução que está aí, se prorroga por mais uma semana. Então conversei com ela 40 minutos por telefone e ela vai ter uma conversa hoje ou amanhã com o pessoal dos supermercados para reavaliar a questão dos horários também. Diante disso aí, eu tenho a comunicar a vocês que infelizmente o COMÉRCIO NÃO ESSENCIAL, vai fechar as portas mais uma vez”.
É ESSE O CONTEÚDO DO ÁUDIO DO SR. BETO QUE FOI PARAR NAS REDES SOCIAIS E QUE O BLOGDOZEBRÃO, IMEDIATAMENTE REPASSOU PARA OS SEUS 2.000 CONTATOS.
Logo a seguir, passamos a receber diversos zapps de amigos, que alguns baba ovo do prefeito, que fazem parte da CDL, dizendo que era ESPECULAÇÃO de um blog da cidade. Especulação? Um áudio com a voz do presidente da CDL o nosso amigo Beto de Belinha, afirmando tudo isso, é especulação, que era Fake News, como se nós continuássemos sendo eleitores de Bolsonaro, já fomos, não somos mais…
No áudio está claro, NINGUEM foi convidado para uma reunião para discutir o problema, nem o presidente da CDL, ele apenas foi comunicado. Foi uma decisão da secretária de Administração, que não mora em Gandu, logo, não conhece os seus problemas, pois dos 7 dias da semana, ela trabalha apenas DOIS e do prefeito. Está claro no áudio de Beto: ELA ME FORMALIZOU AQUI AGORA, QUE OS COMÉRCIOS NÃO ESSENCIAIS A PARTIR DE 2ª. FEIRA SERÃO FECHADOS, TODOS NÃO ESSENCIAIS… e disse mais Beto: EM DECISÃO DELA COM O PREFEITO E TUDO MAIS, ELA ESTÁ ME COMUNICANDO PARA PASSAR PARA VOCÊS, QUE A PARTIR DE 2ª. FEIRA, VAI VIR UM DECRETO, VAI FICAR UMA SEMANA FECHADO…
Precisa mais clareza que isso? Se o prefeito realizar reunião hoje, é mais uma vez por covardia, por pressão dos comerciantes. Pode até mudar de opinião, porque é um BUNDA MOLE, calça frouxa… mas a realidade é a que está acima.

Logo depois o blog recebe outro áudio, de autoria do mesmo Beto, tentando justificar o áudio anterior. A emenda ficou pior que o soneto.
Vamos ao ÁUDIO:
“Um áudio não oficial que eu botei no grupo da CDL, infelizmente algum diretor da CDL passou para alguém, esse alguém passou para alguém e resultado… aconteceu isso aí. Mas não é oficial ainda entendeu? NÃO TENHO CERTEZA SE VAI FECHAR OU NÃO (como não tem certeza Beto, se você falou acima justamente o contrário), ela me disse que tem todos os aspectos para fechar, tem uma reunião com o prefeito e aí ficou de avaliar. NÃO TEM NADA DE OFICIAL…”
Gandu tem cada uma… quando se tem um prefeito molenga, frouxo… acontece isso. Um prefeito que não em cheiro de povo e é mal assessorado por pessoas que também não se identificam com o povo, fazem parte hoje da elite emergente como Daiana e Patterson, Na cúpula não fazem parte um Manoel Dantas Cardoso, um Márcio Cardoso, que oficialmente não faz parte da administração. Então o prefeito emprenha-se pelos ouvidos por neófitos e bajuladores. Queremos salientar, que o cidadão, o empresário, o homem Herbert César Cabral Castro, Beto de Belinha, a sua palavra vale mais, que um documento assinado e registrado em Cartório pelo prefeito. É um cidadão acima de qualquer suspeita, honesto, trabalhador, herança do seu pai Wilson Castro. Beto de Belinha está sendo vítima, tanto quanto os seus colegas comerciantes, de um prefeito acovardado e medíocre.
(Texto: Zebrão) 

.

Comentários estão fechados.