WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… NECOMIGO NÃO… É POR ISSO QUE EM GANDU, JÁ ESTÃO CHAMANDO O PREFEITO DE LÉO CORONAVÍRUS E A SECRETARIA DE SAÚDE DE COVID-19. UMA DUPLA QUE ESTÁ ARRASANDO VIDAS…

.

Recebemos de uma conceituada leitora, que faz questão de deixar registrada a sua revolta com o descaso e irresponsabilidade da secretaria de saúde da prefeitura de Gandu e que tem o respaldo do prefeito Leonardo Cardoso. A leitura denuncia e faz alguns questionamentos que precisam ser respondidos pelos (ir) responsáveis pela saúde de Gandu. Vamos ao desabafo…
Se fosse só respiradores seria bom, cadê os testes rápidos do município?
Estou a 5 dias com sintomas, fui ao posto fazer o teste, na minha vez o médico disse que não atendia mais ninguém, e olhe que já tinha agendado pelo disck covid, foi agendado para o dia 23 fazer um teste rápido? Leo de Neco qual justificativa?
Esperar esse tempo todo para fazer um teste, trabalho na saúde, sou do grupo de risco e estou com sintomas, fui ao hospital na tentativa de ser atendida e realizar o teste.
Mais uma vez me decepcionei, o médico o qual me atendeu, disse que eu não estava com Covid e que todos iriam pegar inclusive ele e me deu atestado de dois dias apenas porque não precisava ficar isolada.
Ótimo diagnóstico sem testar não!?
Ressaltando que como os sintomas da dengue são parecidos, já fiz o teste da dengue hoje e o mesmo deu negativo.
Com a palavra os defensores que não precisam passar por isso?
Ou que não perderam ainda um ente querido pra essa peste de vírus.
Que Deus venha proteger a todos e que não precise usar os serviços público de saúde.
Lamentável, uma pessoa dedicada á saúde do município passa por um vexame desse, façam idéia o que não acontece quem não faz parte do quadro…

É por isso que em Gandu, já estão chamando o prefeito de Léo Coronavírus e a secretaria de saúde de COVID-19. Uma dupla que está arrasando vidas. Uns pensando em dinheiro, outros pensando em cargos, status.
Ela própria pergunta, CADÊ OS TESTES RÁPIDOS? É estão comprando milhões de reais em material PENSIL e os TESTES? Mas esperar o quê de um governo que compra ABSORVENTES em casa de Material de Construção (deve ser cimento agora que estão usando no lugar do absorvente) e adquirindo Termômetros a Laser, em empresa de material elétrico e de locação de carros, não deve sobrar muito dinheiro para adquirir TESTES RÁPIDOS. Segundo nos informaram, pelas notas fiscais que chegaram, já foram adquiridos mais de TRINTA MIL testes rápidos, o que daria um por habitante, mas o que realmente entrou foi cerca do de 10%. 30.000 na nota fiscal… esse governo é o governo da vergonha, senhor Coronavírus e Sra. COVID-19.

.

Comentários estão fechados.