WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… NECOMIGO NÃO… OU O PREFEITO BUNDA MOLE LEONARDO CORONAVÍRUS DECRETA LOCKDOWN OU MUITAS VIDAS DE GANDUENSES SERÃO CEIFADAS e COMERCIANTES FAZEM CARREATA

.

O prefeito incompetente e imbecil de Gandu Leonardo Coronavírus Cardoso, mais uma vez estabeleceu que só irão funcionar os serviços que são considerados essenciais.
Não adianta… pois conforme o vídeo e a foto acima, comprovam que o povo vem para a cidade e nunca vem sozinho, sai de casa carregando o neto, a nora, o cachorro, o gato… é como se fosse um passeio.
Pela terceira ou quarta vez, procede da mesma maneira, retrocede, dá marcha a ré, vacila, claudica… já vimos isso, várias vezes anteriormente e não resolveu nada. Para que tentar mais uma… para aumentar o número de infectados e mais dinheiro ser destinado para a prefeitura?
Estamos vendo acima, que o problema não é o comércio em si, são os bancos, são as lotéricas.
COMERCIANTES E COMERCIÁRIOS FAZEM CARREATA PARA CHAMAR ATENÇÃO

Na manhã de ontem, comerciantes e comerciários, bem como familiares, realizaram uma carreata saindo da praça da Bíblia (em frente a Eletrodisco), percorrendo as principais ruas da cidade, pedindo a reavaliação do fechamento do comércio considerado NÃO ESSENCIAL pela prefeitura, que voltou atrás, já que estava funcionando parcialmente de segunda a sexta, atendendo a um pedido do Ministério Público da Bahia.
A verdade é que, esse entra e sai, sai e entra do prefeito fraco e imbecil de Gandu, deixa a todos, comerciantes e comerciários, com os nervos á flor da pele, pois ninguém sabe o que acontecerá amanhã, não se pode fazer nenhuma previsão seja de pagamento ou de compras e até da permanência ou não dos seus funcionários.
Todos conhecem a nossa posição. Se tivesse decretado o LOOCKDOWN logo no início, estaríamos com as nossas casas comerciais abertas tranquilamente. Mas não, prefere esse sobe e desce, desce e sobe, o que não leva a nada.
Os comerciantes que só pensam em suas contas bancárias, só olham para o seu umbigo, pouco estão ligando para as vidas dos seus porventura clientes, são imediatistas, querem logo, se compraram fiado e depois bateu a caçoleta, cobra-se da família. O comerciante quer é faturar.
Seja homem prefeito Leonardo Cardoso, pelo menos uma vez na sua vida, seja enérgico, faz de conta que o Coronavírus, são aquelas pessoas que o ajudaram a eleger-se, a livrar a sua família do vermelho, a reaver e dobrar o patrimônio, ou seja, use sua energia contra eles (vírus). Faça o mesmo.
Use essa mesma energia que usou contra Zebrão, Alda, Kellyne, Piloto, Tiago Brasil, para combater a PANDEMIA. Mas não, só é homem para enfrentar a quem deu a mão á sua família.
Em compensação, pelas suas atitudes irresponsáveis, pelas falcatruas que não procura esconder, porque acredita na impunidade, tem praticado ou se omitido, para que mortes aconteçam em nossa cidade. Por isso o chamamos de ASSASSINO e LADRÃO. A mão de Deus é pesada… quem aqui faz, aqui paga…

.

Comentários estão fechados.