WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ASUS APRESENTA NOTEBOOK COM DUAS TELAS E AMPLIA LINHA ZENBOOK

.

A ASUS expandiu sua linha de notebooks premium, a ZenBook, com dois novos modelos anunciados para o mercado brasileiro. Um deles é bem inusitado e mostra uma tecnologia inédita, o ZenBook Duo, primeiro laptop do mundo com duas telas, sendo uma delas sensível ao toque e que expande os recursos oferecidos pelo ScreenPad original. O outro, um pouco mais tradicional, é o ZenBook 14, pensado para atividades mais corriqueiras, porém com desempenho mais parrudo.
DUAS TELAS E INTERAÇÃO
De acordo com a Asus, o ScreenPad Plus do ZenBook Duo muda a maneira como os usuários podem interagir o aparelho, permitindo fluxos de trabalho que aumentam a produtividade e sendo útil para multitarefas. Ele se integra ao monitor principal e ao software ScreenXpert, que inclui uma ampla seleção de aplicativos, ferramentas e utilitários que permitem aos usuários aproveitar, facilmente, os benefícios de eficiência do ScreenPad Plus.
A tela principal é em full HD com a tecnologia NanoEdge, com bordas mínimas nos quatro lados para melhorar a experiência de visualização e ainda permite um formato ultracompacto e um peso de apenas 1,6 kg, com validação Pantone. O ZenBook Duo também é equipado com uma câmera HD infravermelho e suporte ao Windows Hello, para fazer login apenas olhando para o notebook – mesmo no escuro. No campo da conectividade, o notebook é compatível com a conexão Wi-Fi 6 com Gig+ (802.11ax) 2×2 e Bluetooth 5.0. O sistema de som, por sua vez, é da Harman Kardon.
Para alimentar essas tarefas, o ZenBook Duo é equipado com um processador Intel Core i7 de 10ª geração, combinado com 16 GB de RAM superrápida de 2133 MHz e 1 TB de armazenamento SSD PCIe. Além disso, ele abriga uma placa gráfica NVIDIA GeForce MX250 com 2 GB de memória GDDR5, que favorece para jogos e produções de edição. A bateria de alta capacidade de 70 Wh, oferece até 22 horas de duração, em reprodução de vídeo, ou até 16 horas, quando o ScreenPad está ativado.
BOM PARA O TRABALHO

O ZenBook 14, por sua vez, é um modelo premium voltado para uso diário. Entre suas características de destaque estão o NumberPad de dupla função, exclusivo da linha ZenBook, e o acabamento em metal, que dá um ar de sofisticação. Em termos de desempenho, ele inclui processadores Intel Core i7 ou i5 da 10ª geração, 8 GB de RAM e armazenamento SSD.
Sua tela também é full HD NanoEdge de 14 polegadas e oferece até 178 graus de ângulo de visão e cores uniformes, seja para o trabalho ou entretenimento. Para uma experiência mais imersiva, o display possui molduras mais finas nas quatro bordas, com apenas 6,5 mm, apresentando uma proporção de 86% de tela/corpo, ou seja, a tela é de 14 polegadas, mas o corpo equivale a um notebook de 13 polegadas.
Ainda sobre a estrutura do aparelho, seu peso é de pouco menos de 1,45 kg, o que facilita seu transporte para qualquer lugar. Já sua dobradiça ErgoLift inclina automaticamente o teclado em um determinado ângulo para criar uma posição de digitação mais confortável e melhorar o fluxo de ar sob o chassi, otimizando seu sistema de resfriamento.
O sistema de som é o mesmo do ZenBook Duo, que ostenta quatro alto-falantes, sendo dois alto-falantes graves e dois de alta frequência, que juntos oferecem um som suave, claro e potente em todas as faixas de frequência, enquanto a tecnologia de amplificador inteligente evita distorções e danos aos alto-falantes em volumes altos. O sistema conta com o suporte da tecnologia Asus SonicMaster, que faz ajustes finos no resultado do som.
A bateria de 47 Wh proporciona funcionamento de suficiente para durar até mais de 10 horas ininterruptas. (Fonte: Canaltech)


.

Comentários estão fechados.