WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GANDU AO LÉU-LALAU… ESPERAMOS QUE O SECRETÁRIO CALÇA CURTA, QUE NÃO MANDA EM NADA E NADA CONHECE, LEVE ATÉ LÁ UM ENGENHEIRO, PODE SER AQUELE QUE TRABALHA O DOBRO E GANHA A METADE DO QUE SEU COLEGA E RESOLVA O PROBLEMA – Por Zebrão

.

Recebemos de um conceituado leitor, o texto abaixo que passamos a transcrever na íntegra. Como sempre fazemos, o anonimato é garantido, podem arrancar as nossas unhas com alicate, que jamais entregaremos aqueles que confiam em nosso trabalho.
“Boa noite meu amigo, tudo bem? Sou morador da rua Manoel Novaes, em frente a minha casa e da vizinha, está com essas crateras a quase três meses e o responsável pelo setor falou que tem três funcionários com COVID. Já se passaram mais de três meses, e o vírus não foi ainda? Não é possível que tenham 3 pessoas que realizem o serviço. É um mal cheiro terrível, cada dia que passa piora, aumenta o tamanho do buraco e a fedentina está insuportável, só aumentando. O paralelo cedendo, o que só faz piorar. Muito obrigado, Deus abençoe”.
Caro amigo, você não deve ser vizinho de Roniere, nem de Figueiredo, nem de Dr. Marcos Neto, deu azar… se tivesse um desses como vizinho, não deixariam passar três meses sem nenhuma providência.
Pelas fotos constata-se que foi a manilha de esgoto (daí o mal cheiro) que quebrou, então vem a chuva que se infiltra, aumentando o dano tanto para o calçamento como para outras manilhas. Tem outro porém mais importante, é que não compensa, tem de deixar danificar mais ainda, para poder fazer um serviço que deve constar substituição de 10 manilhas. Recuperação de 200 metros de calçamento… serviço pouco, rouba-se pouco. Como a prefeitura é conhecida como o antro da Corrupção na Bahia, está explicado.
Esperamos que o secretário calça curta, que não manda em nada e nada conhece, leve até lá um engenheiro, pode levar aquele que trabalha o dobro e ganha a metade do que seu colega e resolva o problema. Vai acontecer de um veículo passar pelo local e cair no buraco, porque pelo que pudemos observar, a parte interna está oca, quando oca mesmo, está a cabeça do secretário de infraestrutura.
Para chamar atenção dos nossos leitores, a prefeitura de Gandu assinou contrato no mês de maio, com a empresa CM Leal Premoldados, de Wenceslau Guimarães, no valor de DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS para compra de manilhas… não é possível que não existam manilhas para fazer o serviço…

.

Comentários estão fechados.