WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

MORREU O EX-DEPUTADO ESTADUAL, FEDERAL E PREFEITO DE ITABUNA FÉLIX MENDONÇA

.

O ex-deputado Félix Mendonça (PDT), morreu na última sexta-feira (26), aos 92 anos. Ele estava internado após ter sido diagnosticado com Covid-19. Natural de Conceição do Almeida, Félix Mendonça graduou -se em engenharia, foi prefeito de Itabuna (1963–1966), deputado estadual (1967–1971) e deputado federal (1983–2011). O deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) informou sobre o internamento, no dia 21 de junho. “Meu pai testou positivo para o coronavírus e está internado aos cuidados de uma equipe muito competente. Aos 92 anos, ele é o meu maior exemplo de coragem, ética, amor ao próximo e vontade de viver. É um guerreiro, torçam e rezem por ele, afinal pedir a Deus é o que mais importa”, pontuou Félix Jr. Felix deixa esposa, Maria Helena Mendonça, e os filhos Andrea, Cristiana e Felix Jr., que está em quarentena, pois também foi diagnosticado com Covid-19. O deputado federal homenageou o pai através das redes sociais. “Hoje é o dia mais triste da vida de nossa família. Perdemos agora nosso exemplo de caráter, honradez e dignidade. Um homem no verdadeiro sentido da palavra: vitorioso, justo, desprendido, generoso. Qualidades, as melhores que um ser humano pode ter. Ficaremos aqui, minha mãe e nós, seus filhos, netos e bisnetos tão amados, para continuar honrando seu nome”, lamentou.
PREFEITO ACM NETO LAMENTA MORTE DE FÉLIX MENDONÇA: “TIVE O PRIVILÉGIO DE CONVIVER COM ELE DESDE CRIANÇA”

O prefeito ACM Neto lamentou a morte do ex-deputado Félix Mendonça, ocorrida na noite da última sexta-feira (16). Aos 92 anos, o empresário e político não sobreviveu às complicações causadas pelo coronavírus.
“Tive o privilégio de conviver com ele desde criança. Pude admirar a amizade dele com o meu avô Antonio Carlos Magalhães. Eram queridos amigos, amigos da vida inteira. Tive, também, a oportunidade de ser seu colega na Câmara dos Deputados”, lembrou Neto.
Ele destacou que Mendonça era um exemplo de homem público. “Dr. Félix nos deixa muita saudade. Quero expressar os meus sentimentos e a minha solidariedade aos amigos e familiares de Félix Mendonça. Que Deus conforte a todos neste momento de profunda tristeza”, completou o prefeito.
RUI COSTA PRESTA HOMENAGEM A FÉLIX MENDONÇA

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), se manifestou através das redes sociais, sobre a morte do empresário e ex-deputado Félix Mendonça. Na última sexta-feira (26), o político não resistiu às complicações causadas pelo coronavírus.
“Com muita tristeza, recebi a notícia da morte do ex-deputado e ex-prefeito de Itabuna, Félix Mendonça, aos 92 anos, na noite desta sexta. Ao seu filho, o deputado federal @felixmendoncajr, e todos seus amigos e familiares, meus sentimentos neste momento de profunda tristeza”, escreveu Rui. (Fonte: BNews)

.

Comentários estão fechados.