WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

O PREFEITO LEONARDO CARDOSO PODE SER ENQUADRADO EM HOMICÍDIO CULPOSO (QUANDO NÃO TEM INTENÇÃO DE MATAR). TRATA-SE DE UM ASSASSINO! ASSISTA AO VÍDEO SOBRE LOCKDOWN – Por Zebrão

.

Até que enfim, o prefeito Leonardo CORONAVÍRUS Cardoso, tomou a decisão que o BLOGDOZEBRAO vem sugerindo desde maio passado. Precisou o governador na última quinta-feira, segundo um assessor do prefeito, dar-lhe uma chamada violenta no saco, dizendo rispidamente: PREFEITO, VOCÊ ESTÁ CONTRA MIM? E desancou o prefeito, que só toma decisões dessa maneira, quando toma esporro, pois não tem decisão própria, não tem pulso, não é homem para isso, acovarda-se diante de qualquer dificuldade.
Não venham os lambe tacas e os limpa bunda do prefeito, usar as redes sociais e dizer: NÃO CULPEM O PREFEITO… ele é culpado sim, por retardar as suas posições, fica ouvindo os incompetentes no assunto, apesar de grandes infectologistas que são: Dra. Daiane e Dr. Paterson… conhecem bem o problema, afinal receberam o Prêmio Nobel de Medicina….
Nos últimos 30 dias, o BLOGDOZEBRAO fez três cobranças, pedindo uma posição do prefeito sobre esse grave assunto. Mas como todo bunda mole, fica protelando. Um grita de um lado, ele atende, outro grita do outro lado, ele quer atender, um grita no meio, ele atende. Quem governa não pode agradar a todos. “NÃO SEI QUAL É A CHAVE PARA O SUCESSO, MAS A CHAVE PARA O FRACASSO É TENTAR AGRADAR A TODOS”.
Esse é um mal dos covardes, medrosos, claudicantes… que consultam as mesmas pessoas que nos aconselham a cometer os mesmos erros, pois o O SUCESSO NÃO CONSISTE EM NÃO ERRAR, MAS NÃO COMETER OS MESMOS EQUÍVOCOS MAIS DE UMA VEZ e desde que começou a Pandemia, o prefeito Leonardo tem cometido os mesmos erros, por ouvir as mesmas pessoas.
O prefeito Leonardo, optou por implantar o LOCKDOWN em nosso município, após atingirmos o SEGUNDO dos 417 municipios da Bahia, em casos confirmados de pessoas diagnosticadas com Coronavírus, com 551 ganduenses e após DEZ óbitos de pessoas da nossa comunidade, a partir do dia 02 a 08 de julho, quando deveria ser QUINZE DIAS. E até o momento nada publicou no Diário Oficial do município.
Será, será… que se ele fosse realmente um administrador sensato, macho, pelo menos metade dessas mortes não teriam sido evitadas? Será que se ele fosse realmente um líder, se tivesse tomado a posição que tomou sexta-feira, teríamos atingido o topo entre as cidades da Bahia, em casos confirmados? Claro que não. Portanto ele contribuiu para as mortes de pessoas, levando tristeza a dezenas de familiares. TRATA-SE DE UM ASSASSINO.
O prefeito pode ser enquadrado em HOMICÍDIO CULPOSO, não teve intenção de matar, mas que ele contribuiu, não resta a menor dúvida.
Mais uma vez, o BLOGDOZEBRAO culpa o prefeito Leonardo, ele é culpado sim, pois por falta de atitude, chegamos a esses números estarrecedores. Gandu não merecia esse título, ser vice campeão em número de CASOS CONFIRMADOS na Bahia, de pessoas contaminadas.
Nós votamos em Leonardo Cardoso, por acharmos que ele seria um verdadeiro líder. Descobrimos tardiamente, que se tratava e se trata, de uma pessoa sem caráter, fraco, hesitante, vacilante, um homem frio, sem coração, que brincou e brinca, com vidas humanas.
VEJAM ABAIXO TRÊS MANCHETES DO BLOGDOZEBRAO
NAS REDES SOCIAIS CADA UM DÁ UMA OPINIÃO SOBRE A ABERTURA OU NÃO DO COMÉRCIO. A NOSSA É LOCKDOWN JÁ! 16.05.
GANDU AO LÉU-LALAU… NECOMIGO NÃO… OU O PREFEITO BUNDA MOLE LEONARDO CORONAVÍRUS DECRETA LOCKDOWN OU MUITAS VIDAS DE GANDUENSES SERÃO CEIFADAS 23.06.
O VÍRUS PREFEITO, NÃO ESCOLHE IDADE, SEXO, CONDIÇÃO SOCIAL, COR, NÍVEL INTELECTUAL, SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO… LOCKDOWN URGENTE EM GANDU – Por Zebrão 25.06.
E para esclarecimento aos nossos leitores, o blog teve o cuidado de falar sobre o que significa LOCKDOWN, senão vejamos:

É A VERSÃO MAIS RÍGIDA DO DISTANCIAMENTO SOCIAL E QUANDO A RECOMENDAÇÃO SE TORNA OBRIGATÓRIA. É UMA IMPOSIÇÃO DO ESTADO QUE SIGNIFICA BLOQUEIO TOTAL. NO CENÁRIO PANDÊMICO, ESSA MEDIDA É A MAIS RIGOROSA A SER TOMADA E SERVE PARA DESACELERAR A PROPAGAÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS, QUANDO AS MEDIDAS DE ISOLAMENTO SOCIAL E DE QUARENTENA NÃO SÃO SUFICIENTES E OS CASOS AUMENTAM DIARIAMENTE.
COMO FUNCIONA O LOCKDOWN?
ASSISTA AO VÍDEO SOBRE O QUE É

Consiste em restringir a circulação da população em lugares públicos, permitindo apenas, e de forma limitada, para questões essenciais, como ir à farmácias, supermercados ou hospitais. O descumprimento dessa regra pode acarretar multas e em toque de recolher, dependendo do governo local.
Nossos sinceros pêsames às famílias que perderam seus entes queridos. Debite ao prefeito Leonardo Barbosa Cardoso, parte da morte dos seus parentes e amigos. (Texto: Zebrão)

.

Comentários estão fechados.