WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

ITAMARI AO LÉU-KÇULO… PREFEITURA DE ITAMARI RECEBEU OFICIALMENTE A NOTIFICAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO MANDANDO REINTEGRAR OS FUNCIONÁRIOS APROVADOS EM CONCURSO

.

Recebemos de um conceituado leitor de Itamari, o texto abaixo, pedindo a sua publicação:
Zebrão, sou um dos membros da Comissão sobre o Concurso de Itamari, e estamos lhe pedindo mais uma vez o seu apoio, levando ao conhecimento do povo da cidade, que o Ministério Público de Gandu, mais uma vez, determinou que a prefeitura, reintegrasse os 145 funcionários aprovados no concurso e demitidos pela prefeita assim que assumiu a prefeitura. A decisão agora é definitiva, não tem como a prefeita protelar mais. Inclusive já foi cientificada oficialmente, através do procurador Jurídico da prefeitura, Dr. Plínio.
A multa estabelecida pela prefeitura é de DUZENTOS POR FUNCIONÁRIO, o que equivale a VINTE E NOVE MIL REAIS por dia e OITOCENTOS E SETENTA MIL REAIS mensais.
Acima está publicada a intimação, que obriga a prefeitura fazer a reintegração. Agradecemos o seu apoio.
Caros leitores de Itamari, não esperem nada de bom dos ex-prefeito e prefeita, que voltaram com a única intenção, de recuperar os seus patrimônios. Pouco estão ligando para a justiça, pois para eles, são intocáveis. Eles se julgam inatingíveis. Confiam na impunidade. Pois são frios, calculistas, procedem como verdadeiros bandidos.
Um ex-prefeito que tem diversas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas, que saca o dinheiro eu chega às contas da prefeitura e não efetua os pagamentos. Um prefeito que é multado dezenas de vezes, um prefeito que é flagrado comprando votos por CEM REAIS em 2012, e ainda está solto, dando risadas, e o povo ainda elege a sua esposa como prefeita, quem não sabia que quem iria mandar era ele?
O culpado é o eleitor que não soube votar, apesar de que ultimamente Itamari não tem dado sorte com seus administradores. Kçulo, Nêgo, PALOÇULO… se bater os três em um liquidificador, não dá uma perna de Zinho Ribeiro. Esperamos que em 15 de novembro próximo, o eleitor tome consciência, pense em sua cidade, pense no futuro dos seus filhos, sabendo escolher um homem de bem, sério, trabalhador, estudado, que mesmo formando-se, podendo estabelecer-se em qualquer cidade da Bahia ou do Brasil, seria bem recebido e melhor remunerado, deixou tudo isso de lado, para voltar ás suas origens, pois para ele, o importante não é o dinheiro, o importante é estar servindo ao seus conterrâneos.
É preciso aprender a separar o Joio do Trigo… esquecendo-se os filhos e nora do maligno, escolhendo os filhos do reino.

.

Comentários estão fechados.