WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

JUIZA MANDA GABRIELA-FM ABRIR ESPAÇOS PARA OUTROS CANDIDATOS – Por Zebrão

.

A política de Ilhéus promete pegar “fogo”. De um lado a prepotência e a arrogância de um empresário, que pensa que o dinheiro pode comprar e silenciar quem ele quer.
Chuva com raios e trovões se descortinam no horizonte da ponte Jorge Amado. Pois os que se julgam poderosos, acreditando que o seu poderio econômico, o seu poder de comunicação, amedrontam a todos, inclusive até a própria justiça, começam a sentir que não é bem assim.
Agora em Ilhéus, um jovem despreparado, com arroubos dos velhos coronéis, esqueceu-se que a impunidade não é assim tão fácil. Se antes já não o era, quanto mais nos dias atuais. Será que ele esqueceu-se do que a justiça fez com o seu pai, tirando-o da prefeitura por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA?
O filho de Valderico Reis que promete ser a cópia do pai, diz que não herdou apenas o nome, mas todos os seus caprichos, tal pai tal filho, pré-candidato a prefeito da cidade pelo DEMO, acha na sua ignorância de filhote da ditadura, e ainda carregando o titulo de “filhinho de papai”, acha que só ele pode ser entrevistado na SUA emissora. Nenhum outro pré-candidato. Afinal o seu pai o ensinou assim. Só você pode fazer tudo filhinho…
Confiado na impunidade, ele na sua santa ignorância achava, que só quem poderia conceder entrevista á sua emissora, era ele, afinal ele é o dono. Nenhum outro pré-candidato tem esse direito. Ele fala diariamente na emissora, que deveria mudar o nome para Tagarela-FM e não Gabriela-FM.
Em virtude da sua decisão arbitrária, o PSD municipal de Ilhéus, entrou na 25ª. Zona Eleitoral que tem como titular a Dra. Raquel Ramires François, com o pedido para que outros pré-candidatos a prefeito, também tivesse o direito de usar os microfones da emissora, e não apenas o seu dono, o seu proprietário que é promovido durante toda a programação.
Em sua decisão, a Dra. Raquel determina que a emissora abra espaço para TODOS os outros pré-candidatos a prefeito, e que o Sr, Mário Alexandre, terá o mesmo tempo que Valderico usou durante o mesmo horário e programa da emissora.
PARA LER TODO O CONTEUDO DA DECISÃO DA JUIZA, CLICAR ABAIXO:

Vamos á decisão da Sra. Dra. Juiza Eleitoral:
“Ante o exposto, concedo o direito da entrevista ao pré-candidato do PSD, ora representante, e determino que a emissora representada, Rádio Gabriela FM LTDA providencie, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas programação, no mesmo espaço e tempo de duração da programação normal da emissora, no mesmo horário e programa, onde foi concedida a entrevista pelo segundo representado, qual seja, o programa “Tropa de Elite”, a fim de garantir o mesmo espaço dado ao representado Valderico Luiz dos Reis Junior, devendo tal entrevista ser exibida, nos próximos 15 (quinze) dias, a contar da intimação. Bem como, determinar que a rádio sempre que faça entrevistas, com outros identificados como pré-candidatos, que garanta as mesmas condições elencadas acima, a fim de garantir a paridade de tratamento para todos os candidatos majoritários do pleito vindouro”, explicita a juíza.
“A IMPUNIDADE GERA MONSTROS, E ISSO VALE PARA QUALQUER CONDIÇÃO SOCIAL, GÊNERO, ORIGEM OU SEXUALIDADE”

.

Comentários estão fechados.