WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

GOOGLE DUO PARA ANDROID AGORA PERMITE VIDEOCONFERÊNCIAS COM ATÉ 32 PESSOAS

.

Conforme prometido, o Google Duo para Android começou a permitir nesta terça-feira (7) videoconferências com até 32 pessoas. A expansão segue a recente disponibilidade para a versão do navegador Chrome e está disponível a partir da versão 92 do aplicativo.
A expansão já havia sido antecipada em meados de junho pela diretora-sênior de Produtos do Google, Sanaz Ahari. Anteriormente, usuários poderiam fazer videochamadas pelo Duo com até 11 pessoas (incluindo ela mesma).
Até a data de publicação desta matéria, no entanto, a novidade ainda não aparece disponível para usuários brasileiros — mas deve ser disponibilidade gradualmente para todo mundo. Também não há informações sobre a disponibilização para donos de dispositivos da Apple. De acordo com capturas de tela do site Android Police, haverá uma mensagem pop-up avisando do aumento assim que o aplicativo é aberto.

Em junho deste ano, o Duo recebeu a possibilidade de convidar participantes para chamadas via links. Outra novidade dos concorrentes adicionada pelo Google é o visual lado a lado que se tornou popular pelo Zoom, permitindo que os usuários vejam todos os usuários simultaneamente. (Fonte: Canaltech)
.

Comentários estão fechados.